08 Fevereiro 2019 - 07:46

Exame de DNA em ossada que pode ser de jovem sequestrado em Penedo será feito na próxima terça, 12

aquiacontece.com.br
Ossada foi encontrada por trabalhadores em um canavial situado na Fazenda São José

Familiares do jovem Rafael Severo Vasconcelos, que foi raptado da porta de sua residência em Penedo, no dia 22 de setembro do ano passado, estiveram nesta quinta-feira, 07, no Instituto Médico Legal de Arapiraca.

A ida dos familiares do jovem até a sede do órgão aconteceu porque nas primeiras horas da última quarta, 06, uma ossada humana, que pode ser de Rafael Severo, foi localizada em um canavial situado nas proximidades da Usina Paisa.

A possibilidade da ossada pertencer ao jovem foi levantada porque no mesmo local foi encontrada uma camisa idêntica à que Rafael usava quando foi levado por quatro homens encapuzados que estavam em um veículo Golf de cor vermelha e placa não anotada.

Infelizmente, a família de Rafael Severo terá que aguardar um pouco mais, em meio a todo o sofrimento que já perdura por quase cinco longos meses.

Isso porque esse tipo de exame só é feito apenas em dias de terça-feira, sendo marcado para 12 de fevereiro. Após o DNA, a família de Rafael Severo deverá esperar ainda, aproximadamente, mais 30 dias para ter acesso ao resultado que pode comprovar, ou não, a procedência da ossada humana.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Maria Embora, um caso nada tem a ver com outro.. .mas tds os casos de desaparecimento ( este o corpo encontrado),me faz lembrar sobre o caso Roberta Dias. Então, sobre o caso Roberta,qnd haverá justiça? E o corpo,qnd os assassinos confessaram?