22 Janeiro 2011 - 18:00

Homicídios em Penedo estão relacionados ao tráfico de drogas

Cone Freire - arquivo aquiacontece.com.br
Dos cinco assassinatos registrados recentemente em Penedo, quatro tem relação com tráfico de drogas, segundo delegado Rubem Natário

Dos cinco homicídios registrados em Penedo no período de apenas 22 dias (de 28 de dezembro do ano passado a 18 de janeiro), quatro estão diretamente relacionados com o tráfico de drogas. A afirmação é do delegado da Polícia Civil Rubem Natário, que retornou ao comando da delegacia regional de Penedo em 09 de dezembro de 2010.

A motivação dos homicídios (confira reportagem dos cinco assassinatos nas notícias relacionadas abaixo) foi apresentada pelo delegado durante entrevista ao programa Vida Real (Rádio Penedo FM e www.penedofm.com.br), comandado por Luiz Carlos Oliveira, o Luizão.

O radialista conversava com o delegado sobre o assassinato da adolescente Mayra Joyce Silva Santos, 15 anos, executada a tiros e facadas na noite de terça-feira, 18.

Após falar sobre a elucidação do homicídio, execução praticada por motivo banal, Rubem Natário disse que as mortes de Gislan Duarte Santos, 25 anos; José Edmilson dos Santos, 36 anos, vulgo ‘Paulo Bala’; Ronaldo Pinheiro dos Santos, 30 anos, também conhecido como ‘Rona ou Roni’; e do pedreiro Edílson dos Santos, 44 anos; estão relacionados com o comércio de entorpecentes em Penedo.

“Esse quatro tem envolvimento direto com o tráfico de drogas, as investigações estão bem adiantadas e logo estaremos concluindo e informando a justiça os autores dos crimes”, declarou o delegado Rubem Natário ao repórter Luiz Carlos na manhã seguinte ao assassinato brutal da adolescente, único dos cinco homicídos registrados recentemente em Penedo que não tem motivação direta com o consumo ou a venda de maconha, crack ou cocaína.
 

por Fernando Vinícius

Comentários comentar agora ❯

  • penedende abuzado concordo com o delegado, só o poder executivo que nao ver isso cadé as politicas publicas para trabalhar a questao~das drogas em penedo? e essa coordenadoria da paz antidroga nao faz nada não?
  • valmir ALERTA !!!!!!!!!! Pai que e Pai não deixa seus filhos, ainda criança e adolecentes, estarem nas ruas da cidade, certas horas da noite em bares, trio aletrico e outros lugares improprios, enquanto ficam dormindo ou fazendo sei la o que, fiquem alerta para depois não se arrependerem pois quem planta chuva colhe tempestade.
  • valmir Senhores pais, ficalizem seus filhos olhem onde eles andam e com quem andam, motivem eles para participarem de clube de jovens religiosos façam a parte de voces, assumam seu compromisso com seus filhos não espere so pelo ESTADO.
  • helio santos lima e isso mesmo minha gente, o crak e um cominho senhi volta, vocês qui tenhe filhos tenha muito cuidado com quem eles anda, pois o crak e uma droga muito forte, basta uza só uma veis, pra vida vira um inferno, na sua casa, pais de familia, o traficante só que vende, e os a dolesente quando não tenhi dihenro ai roba, primeiro roba na sua propria casa, depois começa roba na rua, pra justenteta o vicio,quado não consegue roba paga com sua propria vida, Dr rubem natario o senho esta de parabéns,
  • livia A Coordenadoria da Paz só pensa em aparecer nas fotos com os pilíticos temporarios pura exibição n sabe ela q é passageiro agora o trabalho realizado com honestadade e seriedade n é passageiro,qual moral a coordenadora da paz tem???????ela temq trabalhar se n mostrar serviço procurem outra pessoa pq o caos ta aumentando e ela só pensa em exibição.Acoitada BOB ESPONJA.
  • ANA MARIA ESTE DELEGADO DESCOBRIU O BRASIL
  • livia Eu q n sou delegada nem investigadora sei q estão relacionados as drogas kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
  • obsevador Devemos dar o credito dessa invasão do crack nas ruas de Penedo a um certo cidadão que muitos gostam de glorificar e que foi morto pela policia no ano passado. Esse cidadão, que deixou muitas viúvas do trafico no bairro Kamartelo, foi o articulador que fortaleceu o comercio de drogas na cidade de Penedo. Vejam a quantidade de pessoas prejudicadas por este marginal. Hoje ele não manda mais matar, mas o legado dele está presente em nossa sociedade. Temos de extirpar o resto da gang.
  • Caveira Bem lembrado, observador.Falando nisso, o mané que anda de vacilo em cima de uma moto, nas ruas da cidade e que assumiu o tráfico no lugar do \"deus\" que agora come capim pela raiz, se oriente.Ele e seu \"auxiliar\", que desonra a classe de taxistas.
  • riclaudio Estão de parabéns o delegado e sua equipe, mais eu quero saber sobre o caso do taxista gilvan que até hoje nem o carro nem ele apareceu sei que Dr. Rubens tem competencia, devemos ter esperancas em encontrar nosso amigo com vida? obrigado!!!
  • jarbas Para as duas otárias q tentam rebaixar o trabalho do delegado e da Polícia Civil cabe uma observação q todos sabem q a criminalidade tem relação com o tráfico de drogas, outra coisa é investigar os crimes e identificar quem praticou, justamente isso o q a equipe do delegado Rubem Natário está fazendo, portanto parabéns ao pessoal e se orientem suas alienadas!
  • dimas e mais tem ponto de drogas em todu comto ate em frete a casa de vc e vcs n sabem porisso tem que tomar cuidado
  • emcantado E MAIS os traficos de drogas esta em todos lugares porisso tem que tomar muito cuidado com os seus filhos