01 Abril 2013 - 11:09

Após discussão padrasto é espancado até a morte por enteado

Divulgação
Vítima foi encontrada com ossos do rosto quebrados

Um homem identificado como Jefferson Antônio da Silva, 59 anos, foi brutalmente espancado até a morte por seu enteado após uma discussão de família na noite deste domingo, 31. O crime aconteceu na residência da vítima no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava discutindo com a mãe do acusado Djavan Amâncio da Silva Junior, 27 anos. Irritado, o jovem teria entrado na briga espancando a vítima que morreu no local. Jefferson Antônio foi encontrado pelos policiais com o nariz e o osso da testa quebrados.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Jefferson Antônio da Silva. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

A guarnição da Força Nacional que atendeu a ocorrência encaminhou Djavan a Delegacia de Homicídios onde ele foi autuado em flagrante pelo crime. As investigações do caso devem iniciar esta semana. Familiares da vítima e do acusado serão ouvidos.

por Redação

Comentários comentar agora ❯