20 Março 2024 - 11:03

Cadeirante acusado de roubos e outros crimes é preso em Penedo pelo NIESP

cortesia - aquiacontece.com.br
A prisão do acusado aconteceu na Rua D, na Vila Matias

Uma equipe do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas, sob o comando do delegado Sidney Tenório, prendeu na manhã desta quarta-feira, 20 de março, em Penedo, um cadeirante de 32 anos que, devido à nova lei do abuso de autoridade, não pode ter o nome revelado.

De acordo com as informações policiais, a prisão do acusado aconteceu na Rua D, na Vila Matias, em cumprimento a um mandado expedido pela 16ª Vara de Execuções Penais, para cumprimento da pena de 7 anos de reclusão pela prática do crime de roubo.

O acusado estava em liberdade porque havia sido beneficiado com a progressão de regime, passando do fechado para o aberto. Mas, por ter infringido as condições impostas pela Justiça, perdeu esse direito, devendo passar a cumprir sua pena em um regime mais rigoroso.

Após receber voz de prisão, o cadeirante, que também é investigado por suposta ligação com o tráfico de drogas e, inclusive, já foi alvo de outros mandados de busca e apreensão, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯