01 Abril 2013 - 10:18

Polícia procura jovem de Penedo acusado de matar universitária no Sertão de Alagoas

Alagoas na Net
Polícia acredita que Eliene Nunes foi estuprada antes de ser executada

A Polícia Civil lotada na Delegacia de Olho D’Água das Flores segue no encalço de um jovem de Penedo que pode ter sido o responsável pela morte da estudante do curso técnico de enfermagem, Eliene Nunes da Silva, 22 anos. O corpo da universitária foi localizado na manhã da última quinta-feira, 28, despido e com ferimentos provocados por arma branca.

De acordo com as informações policiais, ao lado do cadáver foi encontrado um caderno, livros e documentos de um jovem de Penedo que não teve o nome revelado para não atrapalhar nas investigações.

Os moradores do município de Olho D’Água das Flores, situado no Sertão de Alagoas, estão revoltados com o crime e já se mobilizam para cobrar das autoridades competentes uma resposta para o caso. Familiares da jovem não sabem o que teria motivado o bárbaro crime e desconhecem a identidade do principal suspeito.

O exame feito no Instituto Médico Legal de Maceió deve confirmar que Eliene Nunes da Silva foi estuprada antes de ser executada. As circunstâncias do local onde o corpo foi desovado levam a crer que a vítima ainda tentou se defender do criminoso, travando com ele luta corporal. O corpo da universitária foi sepultado na Sexta-feira da Paixão sob um clima de dor e comoção. 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Carlos Vieira Lamentável, triste, Ediondo, Covarde, inesplicavel esse fato e muitos outros que acontecem em nossa PROVÍNCIA espero com muita satisfação que a policia encontre esse infeliz.
  • luiza põe a foto desse safado aê!!!!! vamos acha esse canalha!!!!!
  • jairo É revoltante um fato desse,sabe quando você lê uma noticia desta e dai encosta o capetinha te perguntando o que você faria se ficasse de frente com assassino,eu vou te dizer faria coisas com cara que até mesmo capeta iria se perguntar se eu tinha feito mesmo aquilo com o assassino.PENA DE MORTE JÁ.