01 Outubro 2012 - 09:23

Acusados de trocar tiros em São Brás são presos em Sergipe

PC/AL
Acusado estava em hospital de Sergipe

Uma equipe de policiais civis alagoanos, lotados na cidade de Porto Real do Colégio prendeu Valfredo Ferreira Bispo e Fábio Batista Feitosa acusados de provocar um tiroteio na noite do último sábado (29), no município de São Brás, interior de Alagoas. Os dois foram localizados no Hospital João Alves Filho, na cidade de Aracaju, em Sergipe.

Os policiais civis de Alagoas, José Edilberto e Antônio Augusto Chefe de operações de Porto Real do Colégio se deslocaram e deram voz de prisão aos acusados, com o apoio do agente Rogério da PC de Sergipe, que estava de plantão no hospital. Eles informaram que Fábio foi submetido a uma intervenção cirúrgica. “O ferimento em Valfredo foi menos grave” disse o agente José Edilberto, da Polícia Civil alagoana.

Na troca de tiros, José Cláudio Pereira da Silva, foi baleado e faleceu na manhã deste domingo (30), no Hospital João Alves, na capital sergipana.

O delegado Thomaz Acioly Wanderley Filho, titular de Porto Real do Colégio, que responde também pelo 83° Distrito Policial (DP) de São Brás, esteve em Aracajú, com uma equipe de policiais para dar sequência às investigações e aos procedimentos necessários da prisão em flagrante dos dois acusados.

Segundo Thomaz Acioly, Valfredo Bispo já foi preso anteriormente por receptação de carro roubado. "Este acusado chegou a ser preso anteriormente também por minha equipe. Neste caso agimos rapidamente, empreendemos busca e conseguimos prendê-los. No momento eles estão internados, são mantidos sob vigilância permanente e serão transferidos assim que receberem alta médica", esclareceu.

O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, juntamente com o delegado Flávio Saraiva, diretor de Polícia Judiciária da Área 2, estão acompanhando o caso e disponibilizando ao delegado Thomaz Wanderley e aos agentes que trabalham na investigação todo o apoio necessário.

Possivelmente ainda no dia de hoje teremos novas informações sobre o desdobramento do trabalho da PC alagoana, os dois foram autuado pelo delegado plantonista em Aracaju Washington Susumo Okada.

por Ascom - PC/AL

Comentários comentar agora ❯

  • são brás Gente da minha cidade querida ñ brigue vcs estão fazendo o gosto desse prefeito q ñ vale nada der o troco nele desse olhinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tome 12,12,12,12,12,12,12,12 neles vamos lá nelma coma esse rato kk
  • OBSECADO São Brás vc não sabe nem o diz pois o 45 já está eleito pois é a vontade do povo de sua querida cidade é por isso que todos voçês estão desesperados procurando de todas as formas ludibriarem a boa fé do nosso prefeito NETO É 45 NA CABEÇA E NO CORAÇÃO.
  • flavia pelo que está escrito aqui os policiais já solucionaram todo o conflito antes mesmo de ouvir os ``acusados´´ e as testemunhas não e mesmo.acreditava eu que( toda pessoa é inocente até que provem o contrário).parece até que mesmo antes de valfredo ser ouvido ele já foi julgado e condenado.é justo...?
  • INDIGNADA PARECE ATÉ QUE ELES FUGIRAM PARA ARACAJÚ -SE; MAS, NÃO FOI ISSO QUE REALMENTE ACONTECEU:ELES FORAM LEVADOS PRA LÁ PORQUE EM SÃO BRÁS E PORTO REAL DO COLÉGIO-AL NÃO TEM SE QUER UM HOSPITAL DECENTE PARA ATENDER A POPULAÇÃO NECESSITADA.POR ISSO TEMOS QUE PEDIR SOCORRO QUANDO PRECISAMOS DE MEDICO A SERG