01 Outubro 2012 - 15:55

Estudante é assassinada quando voltava de festa em Coruripe

Arquivo familiar
Estudante é assassinada quando voltava de uma festa em Coruripe

Parece que os efeitos do plano de segurança “Brasil Mais Seguro”, recentemente lançado pioneiramente em Alagoas, ainda não alcançaram a maioria dos municípios alagoanos, a exemplo de Coruripe. A onda de violência que tem se alastrado pela cidade litorânea amedronta os munícipes que desejam ver na prática as promessas do programa.

A vítima da violência dessa vez foi uma estudante de apenas 20 anos de idade. Tánsila Tamires Ferreira foi covardemente assassinada na madrugada desta segunda-feira, 1º de outubro, nas imediações do trevo que dá acesso ao Pontal de Coruripe. Edson Vitor de Lima, 33 anos, é o principal suspeito pelo crime e já se encontra preso.

De acordo com as informações policiais, o crime pode ter sido cometido por conta de uma discursão entre o suspeito e um amigo da vítima, identificado como Jorge Carlos, dentro de uma danceteria do Pontal de Coruripe. Essa informação foi confirmada por pelo menos cinco testemunhas que também participaram da festa.

Ainda segundo a polícia, quando Tánsila Tamires voltava para casa na companhia de Jorge Carlos, foram obrigados a parar na rodovia por conta de um pequeno acidente de trânsito, mas, sem que tivessem chances de defesa, foram alvejados por diversos disparos de PT 380. Em seguida, o acusado fugiu do local em uma moto CBX 300 de cor preta e placa NMD 5917.

Tánsila não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo minutos após o atentado. Já Jorge Carlos foi socorrido e não corre risco de morte. Após realizar buscas pela região, a polícia conseguiu localizar o principal suspeito pelo crime, que nega as acusações. Edson Vitor foi ouvido no 89º Distrito Policial de Coruripe e em seguida foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde permanecerá a disposição da Justiça. A arma usada no crime ainda não foi encontrada.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Raul Varela Coruripe é uma cidade dominada pelo medo, com pistoleiros e capangas. Todas as mortes foram com a arma do mesmo calibre, impressionante. Há 15 vereadores, número superior ao número de policiais, para uma cidade de quase 50 mil habitantes.
  • CARLOS HUMBERTO É A TERRA DOS DONOS DO MUNDO, ESTAO COLHENDO O QUE PLANTARAM, EU MESMO NAO QRO MAIS ESSE POVO AQUI.
  • chico residografico no suspeito,compara projetil com outro crime da região e a policia sabe disso e Dr. Rubem Natario e um pessoa seria
  • dida da bititiga voces viram a cara do bandido naõ da pra nega
  • Sydney ESSES LIXOS TEM QUE VIM TODOS PARA PENEDO É? DE LÁ JÁ LEVAVA PARA O PRESÍDIO EM MACEIÓ NÉ.
  • trabalhador Chega de falar que Rubem natário é pessoa séria ou algo! Ninguém quer saber disso e sim de investigação séria e prisão de bandidos e descobrir quem mata as pessoas e somem com o corpo no caso da estudante que se encontra desaparecida há muitos anos. Ora bolas!!!!
  • coruripe Porque a imprensa não divulga que quem prendeu foi a polícia militar de coruripe com apenas 04 políciais,porque não divulga que a polícia militar também fez o serviço da polícia civil''investigação,campana''resumindo a policia militar com seu efetivo defasado,tem que fazer tudo e mais um pouquinho.
  • Rouse Neury Minha amiga,ñ merecia morrer assim......QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA...TATÁ TE AMAMOS ETERNAMENTE!!!!
  • silene Gostaria de informar q o nome dela é Thamires Ferreira Alves e q o rapaz q com ela estava era apenas amigo dela.E q esse cara q tirou a vida dela é conhecido dela e da minha irmã mãe dela e q ele faz isso por pura crueldade pq ela ñ fez nada nem pra ele e nem pra ninguem nesse 20 anos de vida dela.
  • realista A culpa é desse governador fraco que não providenciou com prontidão novas turmas de policiais, e quando realiza o concurso é com um número baixíssimo de vagas. ele anda escoltado, e o povo que elege ele? o jeito é morrer ou matar! Dale Téo!
  • ednaldo Éa uma pena que a vida esteja tão banalizada p /algumas pessoas que não estão dando valor e respeito, aos seus semelhantes. Esse "estrume" deveria aprodrecer numa cela, pois nesse momento, tem uma família chorando à morte dessa jovem. Amanhã, ele estará solto! aí eu pergunto? e a família?
  • SANTOS CORVARDE MARGINAL FRACO, MATAR UMA GAROTINHA DE VINTE ANOS ISSO É TERRIVEL, QUE DEUS CONSOLE OS FAMILIARES.
  • Muguengue A culpa é do POVO que são um bando de safados!