02 Janeiro 2012 - 09:56

Morte de modelo: Polícia Civil já identificou assassino

Reprodução
Judarley de Oliveira

O delegado Regional de Viçosa, Belmiro Cavalcante, informou na manhã desta segunda-feira (2), que a Polícia Civil de Alagoas já identificou o assassino do modelo Erick Alexandre Ferraz, 24 anos, morto a tiros na madrugada do domingo (1º), durante uma festa de réveillon, no município.

As investigações foram iniciadas desde o momento que a PC tomou conhecimento do homicídio. O delegado Belmiro disse que já tem a identificação do acusado. Trata-se de Judarley de Oliveira, jovem bastante conhecido por ser filho de um ex-vereador do município.

“Já temos a identidade do criminoso, mas antes de passar detalhes quero ouvir testemunhas, além de localizar e prender o acusado que é reincidente em prática delituosa”, afirmou o delegado regional.

Belmiro disse ainda que o crime foi presenciado por várias pessoas e que, na manhã desta terça-feira, ouvirá outras testemunhas. As primeiras informações dão conta que o crime foi cometido por motivos fúteis.

*Atualizado às 16:17

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯

  • PêCê SABEM QUAL VAI SER A SANHA PRA IMPUNIDADE DE MAIS UM CRIME EM ALAGOAS? "SABEM COM QUEM TÁ FALANDO?" OU "SABEM QUE SOU EU?" ENQUANTO HOUVER "IMPUNIDADE" SEMPRE HAVERÁ "CRIMINALIDADE". A POLÍCIA TRABALHA E A JUSTIÇA ATRAPALHA...
  • Anônimo Não é a Justiça que atrapalha. Temos pessoas honestas trabalhando na Justiça, o problema está no legislativo, na reformulação das benesses legais. então antes de criticar a Justiça aprenda a votar e escolher bem os representantes.
  • Eliane Eu concordo que a justiça protege bandido, as leis de nosso país deixam muito a desejar... e em Alagoas é pior... filhinho de papai não vai preso,é a terra da impunidade. Vamos torcer para que esse assassino não seja mais um a ficar rindo da cara da justiça e do povo. Queremos Justiça! Cadeia Nele
  • Sisi Cadeia pra esse bandidinho de colarinho branco...
  • Universitario o anonimo, por acaso vc sabe escolher bem seus representantes? a justiça é falha e ponto final. E outra, só voto pq sou obrigado,"obrigado" é como se exerce a tal da cidadania.