02 Março 2011 - 18:25

Assaltante de ônibus é preso pela 3ª vez em oito meses

O ex-detento Marinaldo de Souza, 37 anos de idade foi preso, acusado de assalto a mão armada, num trecho da Rua Cabo Reis, em Ponta Grossa, em Maceió. Ele tinha acabado de assaltar um ônibus da Veleiro.

A prisão ocorreu na localidade conhecida como Vila Aratu, depois dele ter sido perseguido por uma guarnição da Polícia Militar (PM). Na Central de Polícia de Maceió, o ex-detento foi autuado em flagrante, pelo delegado plantonista Nilson Alcântara.

O detalhe nesta prisão é que o delegado descobriu que este foi o terceiro assalto a ônibus, que resultou na prisão de Marinaldo, nos últimos oito meses. O primeiro ocorreu no dia seis de junho do ano passado, na Praça Bonfim, no bairro do Poço. Também em 2010, no dia 20 de agosto, ele foi preso por assalto no bairro do Trapiche da Barra.

O motorista da empresa Veleiro Edilson Luiz da Silva, 30, revelou ter sido assaltado pela segunda vez e reconheceu o autor do crime como sendo Marinaldo. Inclusive, o motorista teria sido ameaçado de morte pelo marginal.

O caso será investigado por policiais da Delegacia do 3º Distrito. O acusado foi levado para Casa de Custódia da Polícia Civil, no Jacintinho, de onde deverá ser transferido para o sistema prisional do Estado.
 

por Roberto Lopes com informações da PC/AL

Comentários comentar agora ❯

  • revoltado A polícia trabalha e a Justiça falha! Também, é cega!