02 Abril 2009 - 11:28

Família reconhece o corpo de Givaldo Gregório desaparecido há 18 dias

Cortesia
Corpo de Givaldo a espera do IML

Pescadores do Povoado Ponta Mofina, localizaram na manhã desta quarta-feira (01) nas águas do Rio São Francisco, o corpo de Givaldo Gregório Santos, de 49 anos, que estava desaparecido há 18 dias.

Há exatos 18 dias Givaldo saiu com amigos para pescar e beber numa ilha próxima a Penedo, quando desapareceu e seus amigos até o momento não sabiam como aconteceu o sumiço do companheiro.

Apesar das buscas feitas de forma incessante pelas polícias militar e civil o corpo do pescador não foi encontrado. A família que teve a notícia de que um corpo teria sido encontrado ontem no povoado Ponta Mofina, partiu para o local na tentativa de reconhecer, mesmo no estado de decomposição que já se encontrava.

A bermuda que a vítima do suposto afogamento usava foi decisiva para o instantâneo reconhecimento e desespero dos familiares. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca e liberado para sepultamento na manhã desta quinta-feira, dia 02, no entanto, a causa mortis ainda será apresentada a polícia que investiga o caso.

 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯