02 Maio 2013 - 08:51

Mulher é assassinada a golpes de faca em Coité do Nóia e filho é o principal suspeito

Ilustração
Crime foi registrado na zona rural do município, nesta quarta-feira (1º)

Policiais que destacam no Grupamento de Polícia Militar (GBM) de Coité do Nóia registraram nesta quarta-feira (1º), por volta das 18h20min, um assassinato por uma branca. O crime aconteceu no povoado Barro Vermelho, zona rural do município e a vítima foi Francisca da Silva Santos, 41 anos. 

De acordo com as informações passadas pela guarnição da PM que atendeu a ocorrência, eles foram acionados através de uma ligação anônima que informava o homicídio e ainda afirmava que o filho da vítima quem teria praticado o crime.

A guarnição se dirigiu ao povoado Barro Vermelho, zona rural de Coité do Nóia e constatou que a vítima Francisca da Silva Santos, 41 anos, já estava em óbito. Ela tinha sido atingida por vários golpes de faca, todos na cabeça.

Ainda segundo as informações policiais, no local no crime ninguém soube informar quem teria sido o autor. Apenas a ligação anônima informava que o principal suspeito seria o filho da vítima.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado, foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão, em Arapiraca, local em que foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

por Roberto Miranda

Comentários comentar agora ❯