02 Dezembro 2012 - 11:37

Dois homens são presos acusados de homicídios em Rio Largo e Maceió

Ewerton dos Santos Seabra, 25

Dando continuidade a operação que foi realizada no último dia 22, na cidade de Rio Largo , policias civis com apoio da polícia militar, coordenados pelo delegado Antonio Edson Souza,conseguiram prender Thallys Sena da Silva, 19, e Ewerton dos Santos Seabra, 25, em cumprimento a mandados de prisão.

Thallys Sena foi preso, nesta sexta (30), em Rio Largo. Ele é acusado das mortes de João Carlos Figueiredo e Sebastião Moreira de Souza, ocorridas no dia 12 de outubro, em Rio Largo.

Segundo investigações, a motivação seria vingança, uma vez que João Carlos e Sebastião Moreira eram acusados de latrocínio. “As duas pessoas executadas roubavam e matavam as suas vítimas e Thallys era considerado um justiceiro”,esclareceu Antonio Edson.

Também na manhã desta sexta-feira (30) também foi preso, em Maceio, Ewerton dos Santos, conhecido também por “Billy Jho”. Ele é acusado de dar apoio logístico um grupo de criminosos, que cometeu um triplo homicídio, no dia 19 de outubro, no conjunto Tavares Granja, na Mata do Rolo, em Rio Largo.

Ewerton dos Santos teria fornecido o veiculo, que serviu de fuga, para os autores dos assassinatos durante a ação criminosa.

“Billy Jho” vai responder também pelo assassinato de Valter Daniel Fernando, executado em razão de uma disputa do ponto de drogas na região. 

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯