03 Março 2011 - 09:17

Polícia Civil prende 10 em megaoperação no Sertão de Alagoas

PC/AL

Uma megaoperação, desencadeada no início da manhã desta quinta-feira (03), no Sertão de Alagoas, resultou na prisão de dez pessoas. Cerca de 130 policiais civis e 32 viaturas foram mobilizados para cumprir 26 mandados de busca, apreensão e prisão, expedidos pela juíza da Vara de Entorpecentes da Comarca de Santana do Ipanema, Francisca Arlinda.

O trabalho, coordenado pelos delegados Kelmann Vieira, Diretor de Policia Judiciária e Rodrigo Cavalcante, regional de Santana do Ipanema. Os presos são acusados de vários crimes na região, a maioria com envolvimento no tráfico de drogas.

As pessoas presas foram identificadas como: Bruno Feitosa dos Santos, 27 anos, Geovane Ferreira Santos, 26, Fábio Júnior Ferreira dos Santos, 23, Reinaldo da Conceição Veríssimo, 23, José Klebson Santos Lopes, 25, José Valdemar de Lima, 20, Jadson dos Santos, 23, José Soares, 21, Cristiano dos Santos Silva, 32, Sérgio Rogério de Lima Júnior, 20.

A operação contou ainda com a participação dos delegados Valter Cunha e Gilson Melo, e contou com o apoio de militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), da Polícia Militar, comandados pelo tenente Miguel Vieira dos Santos Neto, e do Setor de Inteligência, coordenado pelo agente Flávio e o soldado PM Marcelo.

Policiais informaram que a operação visa coibir o tráfico de drogas na região e teve como alvos os municípios de Santana do Ipanema e Olho D’Água das Flores. Uma mulher conhecida como “Tati’, mulher do traficante Paulo Ricardo dos Santos, conhecido como “Nêgo Cão”, atualmente recolhido ao sistema prisional, conseguiu escapar e é tida como foragida da Justiça. “Nêgo Cão”.O traficante Joel Avelino é também foragido da Justiça. No começo das investigações da operação, ele conseguiu escapar do cerco dos policiais.

O delegado Kelmann Vieira disse que o trabalho policial visando o combate sistemático ao tráfico de drogas prosseguirá em toda a região sertaneja. Os presos estão sendo conduzidos para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
 

por Roberto Lopes com informações da PC/AL

Comentários comentar agora ❯