03 Junho 2011 - 14:57

Operação conjunta apreende armas, drogas e seis pessoas em Pilar

Sérgio Leal/web
Operação conjunta na cidade do Pilar capturou suspeitos por tráfico de drogas

Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, Ministério Público Estadual e do Juízo de Direito da Vara do Único Ofício de Pilar prendeu seis pessoas supostamente ligadas ao tráfico de drogas no município de Pilar. Foram expedidos 30 Mandados de busca e apreensão e mobilizados aproximadamente cem policias militares na operação.

Entre as pessoas detidas em flagrante delito, constam o sargento da Polícia Militar José Laércio Virgílio dos Santos, preso por posse ilegal de arma de fogo, uma espingarda calibre 32 sem regtistro localizada em sua residência.

Já o casal Sebastiana França de Oliveira e Alexandre Luís da Silva foram encontrados em uma casa onde também havia uma moto de chassi adulterado e sem placa, um estojo de munição calibre 38, 110 gramas de maconha e uma caixa com vários títulos de eleitor e carteiras de trabalho. Os outros capturados foram identificados por Jefferson Nascimento dos Santos e José Roberto Francisco dos Santos, presos com duas espingardas, uma calibre 32 e outra calibre 36.

“A prisão dos envolvidos foi fruto de investigações e também de outras ações da PM, ocorridas há duas semanas em Pilar, que resultaram na captura dos traficantes Júnior, Alexandre, Júnior PCC, Doda e Tiago Caruaru. É importante que qualquer suspeita de tráfico nesta região e nas demais, seja denunciada pela população através do disque denúncia da PMAL pelo número 3201-2000.”, enfatizou o Comandante do Policiamento da Capital, coronel Gilmar Batinga.

A operação contou com o apoio logístico de 35 viaturas, 16 homens da Força Nacional, cem policiais militares, do delegado de Pilar Isaías Rodrigues, do juiz da cidade de Pilar José Eduardo Nobre Carlos e da Promotora Dalva Tenório.

por Redação com Assessoria PM/AL

Comentários comentar agora ❯