03 Dezembro 2012 - 10:22

Criminosos atiram e ferem banhistas na Barra de São Miguel

Divulgação
Hospital Geral do Estado (HGE)

A atitude de dois elementos ainda não identificados por pouco não causa uma tragédia. Três pessoas ficaram feridas depois que dois homens armados surpreenderam os banhistas que aproveitavam a tarde do último domingo (02), no Rio Niquim, na Barra de São Miguel, distante 35 km de Maceió.

De acordo com as informações policiais, os acusados chegaram ao local em uma moto azul e sem motivos aparentes começaram a deflagrar diversos disparos de arma de fogo em direção aos banhistas. A atitude criminosa terminou ferindo três pessoas dois homens e uma mulher.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas identificadas apenas como Erinaldo e Geovaldo, foram socorridas e levadas por um carro particular para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió. A terceira vítima foi Benilda Maria Duarte da Silva, que levou dois tiros nas costas e foi socorrida por uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente encaminhada para a capital alagoana.

Além das tentativas de assassinato, a dupla criminosa ainda conseguiu roubar uma moto. Agentes da delegacia da Barra de São Miguel e policiais do Batalhão da Polícia Militar estiveram presentes na diligência e trabalham para que os criminosos sejam localizados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • ricardo todas as tres pessoa eram almas sebosas, se fosse um pai de família tinha morido,mas foram essa digraças não morreram todoss tem involvimento com trafico em barra de são miguel esse benilda deveria ter morrido