04 Março 2011 - 08:49

Áudio: Cadáver sem cabeça é encontrado em povoado de Penedo

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Cadáver localizado em estrada de povoado em Penedo

A abertura do ‘Reinado de Momo’ em Penedo começou com as marcas da violência. Mesmo não tendo nenhuma relação com a programação festiva, o fato é que as Polícias Civil e Militar foram acionadas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 04, após receberem a informação de que um corpo teria sido encontrado, sem a cabeça, na estrada de acesso ao Povoado Ponta Mufina.

Chegando ao local indicado os policiais militares constataram o crime, possibilitando apenas o reconhecimento do corpo como do sexo masculino já que a cabeça da vítima foi decapitada e apesar de buscas pela região nada foi encontrado. A vítima tem a cor da pela morena, está vestida com uma camiseta preta, bermuda branca e cueca vermelha.

Próximo ao local onde o corpo foi encontrado há marcas de sangue, inclusive em um poste próximo, levando a crer que por não ter marcas pelo corpo, a vítima tenha tido a cabeça arrancada ainda com vida. Como o membro não foi encontrado, a Polícia Civil iniciará as investigações com a possibilidade de ter sido um crime de mando e a cabeça tenha sido levada até o autor intelectual para comprovar a execução.

Outro achado de cadáver foi registrado em uma estrada nas imediações da Fazenda Bolívar, situada em São Sebastião, na manhã de ontem (quinta, 03). A vítima de arma de fogo é Rogério Marcos da Rocha, 20 anosm vulgo Einha. De acordo com informações do 11º BPM, ele residia no bairro Alto do Cruzeiro, periferia de São Sebastião, e estava desaparecido desde doimngo, 27 de fevereiro.

Confira entrevista do repórter Luiz Carlos OIiveira (Rádio Penedo FM) ao chefe de operações da delegacia regional de Penedo, Carlos Welber, sobre o caso do cadáver decapitado em Penedo.

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • CIDADÃO E olhem que nem começou o Carnaval......
  • penedense Não tem nada haver com Alagoas e muito menos com nossos representantes, o problema é que o homem está a cada dia está se desviando do caminho de Deus.Nao existe amor pelo proximo
  • Roberto Isso é Alagoas !