04 Junho 2011 - 08:49

Caseiros são assassinados a golpes de faca em Arapiraca

Homens do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, registraram na madrugada deste sábado, 04, mais um duplo homicídio no agreste alagoano. A localização dos corpos aconteceu por volta da meia-noite na Rua Professor Domingos Correia no bairro Ouro Preto.

O fato foi informado por funcionários de uma empresa de segurança privada à guarnição do PELOPES que estava em rondas pela cidade. De acordo com as informações policiais o filho de Eronides Resende dos Santos, 78 anos, que trabalhava como caseiro no local do crime ligou para o dono do imóvel perguntando sobre o paradeiro do pai. Consequentemente o proprietário do imóvel pediu para que seguranças da empresa fossem até o local para averiguar a situação, sendo constatado por eles o duplo homicídio.

Com a primeira vítima também estava José dos Santos, 35 anos, sendo ambos executados com cortes no pescoço provocados por algum tipo de arma branca. Policiais informaram ainda que a casa estava totalmente revirada, sugerindo a primeira linha de investigação que o crime trata-se de um latrocínio, quando o autor mata para roubar, no entanto, os proprietários não tinham sentido falta de nenhum objeto de valor no primeiro momento.

Os Institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram no local para os procedimentos legais. Nas proximidades da residência onde o fatídico acontecimento foi registrado, ninguém soube informar sobre algo suspeito que tenha acontecido durante a noite.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯