04 Setembro 2012 - 11:39

Estudante usa Facebook para ameaçar de morte colegas de classe

Divulgação
Caso registrado no Colégio São Francisco, situado na periferia de Arapiraca

Alunos, professores e funcionários do Colégio São Francisco, situado na periferia de Arapiraca, estão assustados com uma ameaça feita por um estudante de apenas 17 anos de idade, via Facebook. O adolescente de iniciais C.N.P usou a rede social na noite desta segunda-feira, 03, para ameaçar de morte todos os amigos de classe, porque eles não concordaram com o valor sugerido pelo jovem para a realização de uma festa.

De acordo com as informações policiais, a turma estava organizando uma festa regada a churrasco, no entanto, o desentendimento começou a aparecer quando o adolescente propôs que cada aluno da sala deveria contribuir com a quantia de R$ 600 para participar do evento.

Diante da recusa dos alunos, o adolescente então resolveu usar a rede social para fazer ameaças aos amigos de escola, deixando-os estarrecidos e amedrontados. Uma guarnição da Ronda Cidadão, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada e esteve no local para registrar o fato.

Os familiares do adolescente foram informados do caso e contaram apenas que vão providenciar um psicólogo para o filho. A turma foi orientada a procurar o Ministério Público Estadual para relatar o ocorrido. Segundo a diretora do colégio, na mensagem postada no Facebook, os pais dos alunos também foram ameaçados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Penedense Isso é sério. daqui a pouco ele quer imitar a mídia e sai atirando em todo mundo no colégio. Pais, conselho tutelar e escola devem agir rápido!
  • ALOISIO VITAL Eita churrasco caro,nem aqui em São Paulo ia ficar tão caro,os pais deste estudante tem que da uma pisa nele ate ele mijar depois dar outra pisa por que ele mijou.