04 Outubro 2012 - 15:29

Polícia segue investigando caso da menina de oito anos que foi esquartejada

Divulgação
Polícia segue investigando caso da menina de oito anos que foi esquartejada

A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Pilar segue investigando o caso do bárbaro crime que vitimou a pequena Sibele Ferreira dos Santos, de apenas 8 anos de idade. Um nova linha de investigação poderá ajudar a esclarecer o caso que chocou e revoltou os moradores do município, localizado a 42 km capital Maceió.

De acordo com as informações policiais, existe a possibilidade do crime ter sido cometido por traficantes da região, uma vez que Sueli Ferreira dos Santos, concedeu entrevista a um meio de comunicação local denunciando que em determinado local da cidade existia o comércio de entorpecentes, mesmo sendo esta prática proibida por lei.

Ao tomar conhecimento desse fato, a polícia passou a trabalhar com a hipótese da pequena Sibele ter sido assassinada e esquartejada por traficantes como uma forma de se vingar da mãe dela. As outras linhas de investigação não foram descartadas pela polícia, que deve pedir a prorrogação do prazo para a conclusão do inquérito policial.

A família de Sibele passou 19 dias procurando pela garota, que só foi localizada na manhã da última terça-feira, 02 de outubro, em um canavial localizado próximo a casa onde a criança residia com a família no município do Pilar. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição por cortadores de cana, que rapidamente acionaram a 2ª Companhia Independente do município. Ao chegarem no local os policiais ficaram chocados aos descobrirem que a garotinha tinha sido esquartejada.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯