05 Junho 2011 - 16:30

Sobreviventes de atentado em Penedo se negam a reconhecer suspeitos

Quatro homens estavam reunidos em uma esquina da Vila Matias quando outros dois se aproximaram numa moto e efetuaram disparos contra o grupo. O atentado ocorrido em Penedo logo nos primeiros minutos da madrugada deste domingo, 05, resultou no assassinato de José Eraldo, 34 anos, vulgo Xicó.

Pouco tempo depois, a Polícia Militar capturou dois suspeitos com roupas descritas por testemunhas do crime, mas os sobreviventes do que seria uma chacina se recusaram a fazer o reconhecimento da dupla, segundo informações de policiais que acompanharam a ocorrência.

Os suspeitos estavam numa moto e com roupas que ‘batiam’ com a descrição dos autores do crime, mas estavam desarmados. Levantamento no sistema informatizado, em relação ao veículo usado pela dupla, mostrou que não havia nenhum registro contra a moto e nem contra os suspeitos que tiveram documentos pessoais levados por parentes.

Diante dessa situação, eles foram liberados sem passarem por reconhecimento dos três sobreviventes do crime, entre eles José Adenílson de Souza, vulgou Lopan, que já tem diversas passagens pela delegacia de Penedo por envolvimento com tráfico de drogas e também posse ilegal de arma de fogo. Lopan foi atingido de raspão, sendo encaminhado para a Unidade de Emergência de Penedo e liberado em seguida.

Os dois elementos que também poderiam ter sido mortos não sofreram ferimentos, ambos suspeitos de participação em atividade ilegais, segundo informações policiais, e que também se negaram a fazer o reconhecimento da dupla que pode ter sido autora do crime.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Lauro Que Deus me perdoe, mas se tivessem sido atingidos fatalmente teriam um melhor motivo pra ficarem calados, pois não poderiam mais falar. Covardes idiotas, é bom que voltem e terminem o serviço. É bom investigar, pois eles podem ter envolvimento com os elementos que efetuaram os disparos.
  • morador vila matias TODOS NÓS SABEMOS QUE AQUI NA VILA MATIAS TEM UM GRUPO DE ESTERMINIU,UMA QUADRILHA,UMA MAFIA,UM GRUPO DE TRAFICANTES QUE MANDA NO PEDAÇO,NEM A POLICIA NEM A POPULAÇAO TEM PODER CONTRA ELES,quem tiver amor a vida que fique na sua, melhor ser covarde vivo que morto.
  • Ana Não querem reconhecer os suspeitos porque também estão mais sujos que pau de galinheiro. Era bom que eles mesmos ficassem presos pra deixarem de ser covardes e sem-vergonhas.
  • Não tem Cabimento... Não tem cabimento oq este Lauro diz! Até porque si fosse eu tbm naum sei si falava! Por medo sim! Penedo naum é um cidade segura e que de assistência!
  • vitor Pelo jeito nemhum deles valem nada é todos lixão ,se morressem fariam um favor a comunidade lugar de lixo é no lixo e não na sociedade.
  • fabio84 e uma vergonha para o poder publico e uma falta de respeito com a população penedense o que vem acontecendo em penedo nos ultimos dias inoscentes pagando com a propia vida o preço da falta de segurança na cidade vcs autoridades do municipio ou ate mesmo do estado tomei providencias ja não deixem q aconteça com os mesmo ou familiares p/agirem.PENSEM NISSO?
  • FROIDE dEIXA DISSO , SE TIVER DE MATAREM VÃO MATAR FALANDO , OU NÃO, ENTAO TOMA VERGONHA E FALA...ELES JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS A ACHAR Q NADA VAI ACONTECER POIS O MEDO CALA...CAIA NESSA!