05 Setembro 2012 - 16:45

Família de jovem desaparecida pede que assassino diga onde deixou corpo

Reprodução
Apelo feito pela tia teve centenas de compartilhamentos no Facebook

Abalados pela ausência de notícias sobre o paradeiro de Bárbara Regina Gomes da Silva, 21 anos de idade, desaparecida desde a madrugada do último sábado, 1º de setembro, os familiares da comerciária começam a considerar a hipótese da jovem ter sido assassinada. A estudante foi vista pela última vez uma boate localizada no bairro da Pajuçara, em Maceió.

Em uma postagem feita na rede social Facebook, a tia de Bárbara Regina, identificada como Ana Leite, fez uma dramática solicitação aos supostos assassinos de sua sobrinha. Ela pede que o responsável pelo sumiço da estudante aponte onde deixou o corpo.

Ainda em sua mensagem postada na rede social, a tia de Bárbara fez menção ao sofrimento pelo qual a mãe da jovem, a senhora Valéria Leite, vem passando desde que a ausência da comerciante foi percebida.

Leia na íntegra a mensagem:

"Mensagem para um criminoso: já não estamos aguentando mais! A cada dia que passa o coração vai ficando cada vez mais apertado... Por isso, peço em nome de toda a minha família, que se você fez algo com a Barbara Regina, por favor, pelo menos avise onde se encontra o corpo! Se você tem amor a sua mãe, vai entender como a mãe dessa garota está se sentindo. É só isso que estamos pedindo, nada mais. Ligue em anônimo para o número: 9128-7003 , e fale o que fez. COMPARTILHEM GALERA".

O caso está sendo investigado pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), que já colheu o depoimento de Cícero Ribeiro, ex-namorado de Bárbara, e sua mulher Cristiane, acusada pela família de ter feito ameaças contra a vítima. Ribeiro contou à polícia que não acredita na participação de sua esposa no caso do desaparecimento de Bárbara, mas confirmou que as duas já se desentenderam no passado.

Amigas da jovem também conversaram com a polícia e confirmaram a versão de que por volta das 3 horas da madrugada, a Regina foi abordada por um homem que se identificou como Tenório. Algum tempo depois, a jovem comentou com as amigas que não iria retornar para casa naquele momento, preferindo ficar com o rapaz para terminar de conhecê-lo. Desde então ela não voltou para casa.

A polícia aguarda que alguém reconhece o jovem que saiu da boate com a estudante para que possa descobrir o que de fato aconteceu
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯