05 Setembro 2012 - 15:56

Pai é o principal suspeito de abusar sexualmente de um bebê de apenas oito meses

TNH
Bebê está internado em estado grave no Hospital do Açúcar

Um menino de apenas oito meses que deu entrada no Hospital do Açúcar na última segunda-feira, 03 de setembro, continua em estado grave. A criança teve 10 costelas quebradas e pode ter sido vítima de abuso sexual. O bebê chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas a ausência de leitos fez com que ele fosse transferido para o Hospital do Açúcar de Maceió, onde atualmente respira por meio de um ventilador mecânico e corre risco de morte.

O menino foi levado ao hospital pelos próprios pais que residem no município de Novo Lino, distante 98 km da capital alagoana. O pai do bebê, identificado como Antônio Benedito, contou que a criança estava passando mal porque caiu de uma calçada de cerca de 1 metro e meio de altura. Já a mãe do menor, declarou que não presenciou o fato porque tinha ido ao mercado fazer compras.

Após o garoto ser submetido a exames mais detalhados, os médicos do Hospital do Açúcar passaram a desconfiar da conversa contada pelo pai da criança. A desconfiança aumentou ainda mais quando os médicos constataram dentro do organismo da criança a presença de uma secreção de cor clara contendo espermatozoides, o que leva a crer que o bebê também foi abusado sexualmente.

A diretora médica do hospital, Magna Régia, conversou com a imprensa na manhã desta quarta-feira, 05 de setembro, e contou que o caso é bastante grave. Segundo ela, o garoto está sedado e medicado com antibióticos. Ainda de acordo com Magna, o fato que mais descaracteriza a versão contada pelo pai da criança é a ausência de hematomas externos pelo corpo do paciente, coisa que naturalmente apareceria se realmente houvesse ocorrido a queda.

Peritos do Instituto Médico Legal já fizeram o exame de conjunção carnal na criança com o objetivo de descobrir se houve ou não o abuso. O laudo deve ser emitido dentro do prazo máximo de 10 dias. O principal suspeito pelo crime é o pai da criança, que já prestou depoimento ao delegado Silvio Costa, titular da Delegacia Regional de Novo Lino. Ele nega as acusações.

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, e o Ministério Público Estadual já tomaram conhecimento do caso. O Conselho Tutelar de Novo Lino está em sintonia com o de Maceió, acompanhado todos os passos do inquérito que deve esclarecer a covardia e monstruosidade praticada contra uma criança de apenas oito meses de vida.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • JUNIOR REVOLTADO GOSTARIA DE PASSAR UM DIA EM UM SÍTIO COM O MONSTRO QUE FEZ ESSA BARBARIDADE. TENHO ALGUNS UTENSÍLIOS QUE SERVERIAM PARA QUE EU PUDESSE DAR UMA LIÇÃO NESTE BANDIDO. DEPOIS,EU O ENTREGARIA A POLÍCIA EM UMA POCHETE. FICO NO AGUARDO DESTE " PRESENTE" FIO DO CRANCO.
  • morte Esse cara merece a morte,nem precisa de cadeia é só mata-lo e joga-lo para os urubus comer!!!
  • Penedense Exigimos justiça!
  • Bruno pra justiça ser feita,primeiro ele tem que passar pelas maos dos presos em um presidio,para que os presos,usem ele como mulher por muitos dias,depois que venha a morte lentamente,ai sim ele tera´ o castigo que merece,concordam comigo ?
  • marcela e um cara desse ainda tem seus previlengio na cadeia tem que deixa-lo no meio dos outros presos para ele aprender a lição depois arrancar a cabeça dele desse pilantra safado tem que morrer um cara desse devia existir pena de morte aqui no brasil
  • andrea Junior revoltado,tô com você e não abro,morte para esse satanaz...