05 Dezembro 2011 - 09:29

Mulher grávida de cinco meses é estuprada e morta em Coruripe

Adailson Calheiros - arquivo
Corpos foram trasladados para o IML de Maceió

Policiais militares lotados na companhia de Coruripe, registraram um crime bárbaro neste domingo (04). Através de uma ligação anônima a polícia se deslocou até o Povoado Santa Terezinha, localidade que liga os municípios de Penedo e Coruripe, e lá localizaram o corpo de uma jovem grávida de cinco meses, identificada por Lucicleide da Silva Santos, 25 anos.

De acordo com as informações policiais a jovem foi estuprada e enforcada, depois teve seu corpo abandonado em um canavial. Pelas marcas existentes no corpo da vítima a polícia acredita que Lucicleide tenha sido torturada antes de ser executada por seus algozes. O estupro foi confirmado através dos exames feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió, local para onde o corpo foi encaminhado.

Populares que conheciam a vítima disseram que ela morava sozinha no município de Coruripe, tendo ficado em Alagoas depois que seus familiares foram morar recentemente no estado de São Paulo. No local onde o corpo da jovem foi localizado, ninguém falou sobre o crime.

Mais Violência

Durante a noite mais um homicídio foi registrado pela polícia. Por volta das 19 horas os militares receberam a denúncia de que um assassinato teria ocorrido no centro da cidade. Chegando ao local mencionado, a polícia constatou o fato, identificando a vítima por José Ronaldo dos Santos de idade não revelada, morto com vários tiros.

De acordo com as informações o autor do homicídio é um homem de nome André dos Prazeres que após a pratica criminosa evadiu do local tomando destino ignorado. Apesar de várias buscas pela região o acusado não foi localizado.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • Indignada Ao saber de tanta violência e tanta barbaridade causa-me até ânsia de vômito. Até onde o ser humano pode chegar???
  • Ray Eu fico me imaginando o que passa pela cabeça de um delinquente desses fazer uma atrocidade dessas, tirar duas vidas. Meu Deus! De fato, as profecias bíblicas estão se cumprindo, a cada dia que passa o crime e a violência no estado de AL vem aumentado sem nenhum costrangimento dos governantes.
  • PêCê AÊ PESSOAL, SOU DE MACEIÓ MAS ADORO CORURIPE, PELAS BELEZAS NATURAIS E PELO POVO LEGAL DAQUELE LUGAR, MAS ULTIMAMENTE VENHO ME ASSUSTANDO COM TANTAS NOTÍCIAS NEGATIVAS DAQUELE BELO LUGAR. HOJE VEJO CORURIPE DE PARAÍSO À INFERNO. LAMENTÁVEL...
  • alice carla sou de coruripe mas moro,no rj há 10 anos,estou apavorada com tanta violençia na cidade que amo e estou morrendo de saudades.estou ate com medo de visitar coruripe
  • RANDERSON oi sou de coruripe mais estou em goiania e to espantada com tudo isso o que fazer para melhorar minha bela CIDADE CORURIPE