06 Maio 2013 - 14:46

6º BPM prende quadrilha acusada de assalto e estupro

PC-AL
A quadrilha portava dois revólveres calibre 38, duas facas, um rifle 44, um pé de cabra, além da quantia de R$ 13 mil

Na madrugada desta segunda-feira (6), policiais das guarnições do Pelopes e de Matriz do Camaragibe, ambas do 6º Batalhão, efetuaram a prisão de cinco integrantes de uma quadrilha, acusada de assalto a um posto de combustível e no estupro de uma mulher no oitavo mês de gestação.

Os acusados, identificados como José Genilson Gonçalves, tido como líder do bando; Adailton Ferreira da Silva, 33 anos; Manoel Olívio da Silva, 30 anos; Jackson Santos Silva; e Marcelo Fernandes Barros dos Santos, tentaram fugir usando um veículo Gol de cor branca, mas foram capturados pelas guarnições.

A quadrilha portava dois revólveres calibre 38, duas facas, um rifle 44, um pé de cabra, além da quantia de R$ 13 mil, roubada do posto de combustível. Os infratores foram conduzidos à delegacia regional de Matriz do Camaragibe e autuados, em flagrante, por roubo e formação de quadrilha. O assaltante do bando, que violentou a gestante, também deverá responder pelo crime de estupro.

por Roberto Miranda

Comentários comentar agora ❯

  • Sgt Bandeira pmpe Desejo de todo meu coração que estes desgraçados,sejam violentados mil vezes na cadeia,pois infelizmente agora não posso por as mãos neles.
  • PAULO MARQUES FACÃO ESTES IMUNDOS TAMBÉM PRATICARAM ASSALTOS NOS POSTOS DE SÃO JOSÉ E SIRINHAÉM BEM COMO A POUSADA ENCONTRO DAS AGUAS EM PEROBA.OUTRA COISA O PAI DO TAXISTA QUE TAMBÉM É UM BANDIDO ESTE VENDENDO UM DOS CARROS PARA SOLTAR O MARGINAL DO FILHO,ESTAMOS DE OLHO E QUEREMOS JUSTIÇA.