06 Maio 2013 - 09:44

Em menos de 24 horas, quatro pessoas são assassinadas em Coruripe

7 Segundos
Entre as vítimas está um adolescente de apenas 15 anos e um morador de rua

O final de semana foi sangrento no município de Coruripe, localizado a 90 km da capital Maceió. Três pessoas foram executadas por disparos de arma de fogo, entre elas um adolescente de apenas 15 anos, e um morador de rua não identificado foi morto com diversos golpes de arma branca do tipo faca peixeira. Os crimes foram registrados em menos de 24 horas.

De acordo com as informações policiais, o primeiro homicídio foi registrado por volta das 11h40min do sábado, 04, na Praça Geraldo Albuquerque. A vítima foi um morador de rua não identificado. O principal suspeito de ter executado o homem com diversos golpes de arma branca é também um morador de rua que conseguiu escapar do cerco policial. A motivação do crime ainda não foi descoberta.

Horas depois, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de duplo homicídio no logradouro conhecido como “Rua do Cabaré”, no bairro Vassouras, em Coruripe. Rodolfo Emanuel dos Santos, 19, e sua esposa, Valéria Maria da Silva Santos, 26, foram emboscados e executados com diversos disparos de arma de fogo por volta das 3hrs da manhã deste domingo, 05.

Um adolescente de apenas 15 anos, identificado como Maicon Jhonatan da Silva Nascimento estava próximo ao casal e acabou sendo atingido pelos disparos. O menor chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo pouco tempo depois em uma unidade hospitalar da região. Os acusados pelo crime conseguiram fugir tomando destino ignorado. A polícia chegou a realizar buscas, mas até a manhã desta segunda-feira, 06, nenhum suspeito pelos homicídios foi localizado.

A polícia acredita que os crimes tenham ligação com o tráfico de drogas.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Santos O povo de Alagoas estar de parabéns, reelegeram um governador que deste sua posse no comando do executivo estadual "investiu" bastante na segurança.
  • J. G. Comercial de governo do Estado: "É Alagoas acendendo uma luz para a vida". Isso é uma piada, pois não paro de rir.
  • PêCê CORURIPE... DE PARAÍSO À INFERNO. INFELIZMENTE...
  • marri Concordo com vcs, J.G e Santos, mas eu só queria saber onde foi que esse rapaz, theo vilela, viu a criminalidade reduzir? Em um estado onde se mata um hoje e deixa o outro amarrado pro outro dia, como dizia vovó, o cidadão vem fazer uma propaganda daquela. É muito triste, só Deus tem misericórdia!
  • penedo esse governo sabe mais fazer é propaganda enganosa e os tolos que acredite,mas á mudança vem ai. fora téo.