06 Maio 2013 - 08:36

Mulher que estava desaparecida em Junqueiro é encontrada morta a pedradas

Ilustração
Vítima foi vista pela última vez na companhia do motoqueiro José Ricardo dos Santos

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Junqueiro foi acionada via Copom, na manhã deste domingo, por volta das 06hrs, para atender uma ocorrência em que dava conta de um achado de cadáver. Os militares se dirigiram ao Sítio Mutus, zona rural e encontraram o corpo de Marizelma Alves dos Santos, 29 anos.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (03), quando foi vista bebendo com o principal suspeito, José Ricardo dos Santos, 32 anos. A polícia já tinha questionado o suspeito sobre o paradeiro de Marizelma e na ocasião ele respondeu que tinha a deixado perto de casa.

Após o achado da vítima que foi morta a pedradas, militares voltaram a procurar o suspeito, porém Santos não foi mais encontrado. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acio-nados para realizar investigações e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

por Redação

Comentários comentar agora ❯