06 Dezembro 2012 - 08:32

Ossada humana encontrada em Coruripe pode ser de mototaxista desaparecido

Arquivo Familiar
José Carleandro permanece desaparecido

O caso do desaparecimento do mototaxista José Carleandro dos Santos, 25, pode estar perto de ser solucionado. A mãe do profissional do trânsito esteve no local onde cortadores de cana encontraram uma ossada humana nesta quarta-feira, 04, entre os povoados de Barreiras e Miaí de Cima, em Coruripe, e reconheceu alguns pertencentes deixados ao lado dos restos mortais.

Os familiares do mototaxista, que era primo da adolescente Maria Eduarda, assassinada no mês de maio em Coruripe, forneceram material genético para ser comparado com o da ossada humana, através de um exame de DNA. Um colete de identificação com as mesmas características do que o mototaxista usava quando desapareceu foi encontrado no local.

José Carleandro trabalhava como mototaxista no ponto localizado na entrada do povoado Barreiras, situado também na zona rural do município litorâneo. Na tarde do dia 20 de julho, ele foi chamado para transportar um passageiro até o povoado de Miaí de Cima e desapareceu.

Populares que viram o jovem pela última vez contaram a polícia que o passageiro que requisitou a viagem era desconhecido e aparentava ter cerca de 20 anos. Ainda segundo testemunhas, o passageiro misterioso era moreno, com várias tatuagens pelo corpo e carregava uma mochila nas costas. A moto do jovem é uma Honda CG de cor preta e placa NMO-6345, que também não foi encontrada.

por Redação

Comentários comentar agora ❯