07 Dezembro 2011 - 09:26

Caminhoneiro da empresa G Barbosa é sequestrado e morto na BR-101

Um crime de latrocínio vitimando Aureliano Basílio dos Santos, 59 anos, foi registrado por volta das 21 horas desta terça-feira, 06 de dezembro, na BR 101 nas proximidades do acesso ao município de Igreja Nova. De acordo com o delegado Thomaz Acioly os bandidos abordaram a vítima no horário citado, sendo o corpo do motorista encontrado somente nas primeiras horas desta quarta-feira (07) alvejado com vários disparos na área de abrangência de Porto Real do Colégio.

“Uma cena triste. Encontramos o corpo do trabalhador dentro da cabine do caminhão que estava com o baú vazio, levando a crer que o crime tenha sido realmente de latrocínio, que é aquele onde se mata para roubar”, declarou o delegado.

O trabalhador Aureliano Basílio residia no Jardim Taiçoca no município de Nossa Senhora do Socorro na grande Aracaju e seguia na BR 101 no estado de Alagoas, dirigindo o caminhão de cor branca e placa HZZ 9821 de Nossa Senhora do Socorro – SE, pertencente a empresa G Barbosa, quando foi interceptado pelos bandidos que o rendeu e assumiu o controle do veículo, executando a vítima posteriormente.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para promover o traslado do corpo para ser submetido à necropsia e posteriormente liberá-lo para o sepultamento que acontecerá em Sergipe, onde o trabalhador residia com a família.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • BRUNO ESSA É A ALAGOAS EM QUE VIVEMOS
  • jairo Não essa não é a Alagoas em que vivemos,crimes como este acontece em todo Brasil,infelismente as leis é que facilita isso,muda Brasil pena de morte já, pois quem mata para roubar tem que morrer mostrado em rede nacional,dai vagabundo ia penssar antes de roubar ou matar,o cara trbalhando é mole.
  • alan A POLICIA MILITAR E RODOVIARIA FEDERAL SABE QUE TODA SEMANA TEM ROUBO SABE OS LOCAIS QUE ELES GOSTAM DE AGIR E TUDO MAIS A QUESTÃO É QUE AI EM ALAGOAS ISSO É NORMAL ENTROU EM ALAGOAS O CAMINHONEIRO ESTA SUJEITO A TUDO DE COLEGIO A SÃO MIGUEL DOS CAMPOS TRECHO CURTO MAS SEM POLICIAMENTO
  • WILL estou pensando um trabalho independente taxista moto taxista caminhoneiro mais nao dar no mundo que vivemos aonde vamos parar
  • Andréia Esse foi mais um crime, que quem dira se ira ter justiça?!Nesse país tão injusto. Mais um trabalhador deixa sua familia. E ninguém imagina o desespero que esta sua familia,uma pessoa que sai para trabalhar e volta para sua casa sem vida. QUANDO IRA MUDAR,ACABAR COM TANTA VIOLÊNCIA?!
  • alberto SE A POLICIA INVESTIGAR ESSES TIPOS DE LATRCINIO BEM DIREITINHO ,INVESTIGAR EM IGREJA NOVA ,POVOADO RETIRO, PORTO REAL DO COLERGIO E ADJACENCIA DESCOBRE QUEM FEZ ISSO
  • José da Silva Chega de inpunidade! Basta a polícia deixar de tapar o sol com a peneira e investigar os povoados que ficam próximos a BR-101, e principalmente alguns poucos moradores que ostentam bens de origem duvidosa. E todos esses crimes serão desvendados.
  • so nao ve q nao quer manda a policia da uma batida no povoado canoa e no
  • alagoano incomformado sou alagoano mas não me conformo com oque acontece em alagoas, um estado tão pequeno mas sem moral, apolicia reclanma que não pode fazer nada porque quando age (prende) a justiça solta e quem sofre é o trabalhador, Sugestões; porque não colocam detetive disfarçados de varias profissões neste trechos