08 Julho 2012 - 14:29

Polícia Civil prende acusado de assassinar torcedor do CRB

Gazetaweb
Jovem foi velado sob comoção de familiares e amigos, e sepultado em cemitério no Benedito Bentes

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, conseguiu esclarecer o assassinato do torcedor do Clube de Regatas do Brasil (CRB) Jônatas Daniel dos Santos, 24 anos, baleado em frente ao estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche, na noite deste sábado (7), após o término do jogo contra o América de Natal.

O autor do crime já está preso na Delegacia de Homicídios, onde é interrogado pela delegada Adriana Gusmão.

A delegada Kátia Emmanuelly, Delegada-geral adjunta, assim que tomou conhecimento do fato, acionou a diretora de plantão da PC, delegada Sheila Carvalho, neste sábado, que acompanhou todo trabalho de investigação realizado pelos agentes da Homicídios.

Jônatas Daniel ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

Sepultamento

Na tarde deste domingo (08), o jovem Jônatas Daniel dos Santos, de 24 anos, foi velado e enterrado sob forte comoção, no Memorial Parque, no Benedito Bentes. Familiares informaram que a maior revolta está no fato do Jônatas Daniel ser uma pessoa pacífica e não participar de confusão. Segundo ele, o jovem ia a todas as partidas que aconteciam no Trapichão e nunca se envolveu em problemas.

 

por Ascom PC-AL

Comentários comentar agora ❯