09 Maio 2013 - 17:02

Criança de 9 anos morre durante troca de tiros entre polícia e criminosos

7 Segundos
Pai chora a perda do filho

Um assalto a agência dos Correios localizada na cidade de Taquarana terminou de forma trágica para uma criança de apenas 9 anos. No início da tarde desta quinta-feira, 09, o garoto foi alvejado com dois disparos de arma de fogo durante troca de tiros entre a polícia e os supostos assaltantes, bem próximo do local onde residia com a família.

De acordo com as primeiras informações, a criança andava de bicicleta nas proximidades do Sítio Pai João, zona rural de Taquarana, quando começou a troca de tiros. Sem ter como se livrar das balas, o garoto acabou sendo atingido pelos projéteis. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Ainda não se sabe se os tiros que atingiram o garoto partiram dos policiais ou dos criminosos. Testemunhas dizem que os disparos foram deflagrados pela polícia na tentativa de prender a quadrilha, que foi perseguida por um longo percurso. Por outro lado, a polícia alega que os criminosos mataram a criança propositalmente para interromper as buscas.

Após o crime, a polícia conseguiu prender dois dos suspeitos. Adenir Antônio dos Santos, de 24 anos, e o menor V.S.O., de 16 anos, foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foram ouvidos e autuados em flagrante pelo delegado Élvio Brasil. Os criminosos ficariam detidos na delegacia de Taquarana, no entanto, como a comunidade estava revoltada com o fato a polícia achou melhor transferi-los para outra distrital.

por Redação

Comentários comentar agora ❯