10 Março 2011 - 18:59

Agricultor é morto em Penedo com uma facada no peito durante pescaria

Mais um homicídio é registrado em Penedo, o quinto em menos de uma semana. A mais recente vítima da violência é o agricultor José Ailton dos Santos, 32 anos, assassinado na tarde desta quinta-feira, 10, com uma facada no peito direito, segundo registro da ocorrência no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

As primeiras informações sobre o caso indicam que o autor do assassinato foi identificado como “Galeguinho Carroceiro”. Ele teria oferecido uma dose de cachaça a José Ailton, que pescava em um pequeno açude no Campo Redondo, bairro situado na periferia de Penedo. Por conta da recusa do agricultor, teria acontecido um desentendimento entre o suposto autor e a vítima, briga que resultou no assassinato.

Os quatro homicídios anteriores começaram na sexta-feira, 04, com o achado de um corpo decapitado no povoado Ponta Mufina, cuja cabeça só foi localizada na terça-feira de carnaval, membro de um homem identificado pelo apelido de Jack. Na noite da mesma sexta-feira, Saulo Raphael Tavares, 18 anos, foi executado a tiros em meio à abertura oficial da festa, com autor fugindo em meio à multidão.

Já na manhã de sábado, 05, Alexandre Correia, 25 anos, matou Francimar Correia, 24 anos, seu irmão que já havia tentado lhe matar, batia na mãe e havia tentado matar a avó colocando veneno na comida da idosa. Alexandre, popular Chiquinho, usou um facão para golpear Francimar, vulgo Bassa. Horas mais tarde, Dilson Batista, 22 anos, que havia escapado por sete vezes da delegacia de Penedo e uma vez do presídio Baldomero Cavalcante era executado a tiros no bairro Cohab.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • penedense Pessoal!!! Vamos fazer uma passeata para pedir seriedade com nossa segurança! estamos abandonados!
  • Vassalo fardado É preciso valorizar os operadores de segurança pública, pois estão sem reajuste salarial há quatro anos. Ninguém trabalha satisfeito sendo mal remunerado. É por isso que o bandidismo impera neste estado, terra dos marginais, que um dia foi dos marechais. A alarmante violência que amedronta as pessoas deste estado é causada por uma série de fatores, dentre os quais o descomprometimento dos policiais militares que, fingem que trabalham porque o governo faz de conta que paga.
  • Ednaldo Fernandes 0s vereadores de Penedo, em vez de ficarem fazendo acusações infundadas nas sessões, deveriam sim convocar à população penedense para em uma sessão extraordinária, convocar as autoridades penedenses a tomarem uma posição enérgica sobre essa violência desenfreada que assola nossa cidade! Vamos sair às ruas em passeatas e mostrar às autoridades que teimam em não enxergar essa situação caótica em que se encontra o Estado e em particular nossa querida Penedo, não merecemos isto. ACORDEM!
  • revolta ver penedo abandonada MEU DEUS AJUDAAAAAAAAAAAA PENEDO SOU DEUS MESMO AGORA,,,SOCOROOOOOOOOOOOOOO
  • Cléo Nunes Depois de alguns anos longe da minha querida Penedo, venho rever familiares e curti o tão amado frevo de Penedo. Mas logo ao chegar percebo o quanto nossa querida terra mudou, a violência está a nível de cidade grande, nosso povo perdeu o socesso da cidade pacata que era nossa terra amada, percebo que criar nossos filhos em um local tão violento hoje é muito arriscado, perigoso, emos q Gritar Pela paz, Nós somos seres humanos e ñ animais. Aqui brincam com a vida das pessoas.