10 Dezembro 2013 - 10:00

Grávida de quatro meses é agredida com chutes na barriga pelo próprio marido

Bruno Martins - tribunahoje.com.br
Glibson chegou a cuspir em microfone de equipe de reportagem

Um homem identificado como Glibson da Silva Carvalho, 29 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 09, acusado de ter agredido a esposa gestante de quatro meses dentro da residência do casal, localizada na Rua São João, bairro do Novo Mundo, na capital alagoana.

De acordo com as informações policias, populares que residem próximo ao casal contaram que toda vez que eles se desentendem o marido fica “endemoniado” e parte para a agressão física, coisa que acontece constantemente.

Na noite desta segunda-feira, 09, mesmo a jovem de 22 anos estando grávida o acusado teria atacado a jovem, agarrando seu pescoço e jogando-a no chão. Em seguida, o homem teria começado a chutar a barriga da gestante que precisou ser socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhada às pressas para um hospital.

Familiares da jovem também conversaram com a polícia. Eles contaram que temem pela vida da mulher do bebê e que todas as vezes em que o casal briga, o acusado quebra tudo dentro de casa. Glibson da Silva foi detido por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), mas acabou sendo liberado porque a vítima decidiu que não prestaria queixa contra o marido agressor. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem e nem do bebê.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯