11 Janeiro 2013 - 13:15

Ao chegar em barzinho, ex-reeducando é assassinado em Penedo

Roberto Miranda - aquiacontece.com.br
José Marciano tinha saído da prisão há pouco mais três semanas

Foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 04hrs, com um disparo de arma de fogo, pelas cotas, o ex-reeducando José Marciano da Silva, 23 anos, conhecido por “Bu”. O crime aconteceu em um barzinho ao lado do antigo prédio da Wolksvagem, no bairro da Santa Cruz, na parte baixa  de Penedo.

De acordo com a proprietária do bar onde a vitima foi assassinada, os dois criminosos estavam em uma moto. “Foi tudo muito rápido. Ele (a vítima) chegou sozinho, sentou e pediu um refrigerante, quando me virei para abrir o freezer escutei o barulho, olhei para trás e vi quando a moto com os dois homens já estavam saindo”, contou a proprietária do barzinho que pediu para não ser identificada.

Segundo o delegado titular de Porto Real do Colégio, Thomaz Filho, que está de plantão respondendo pela regional de Penedo, a vítima tinha passagem pela polícia e há um mês tinha saído da prisão.

“José Marciano da Silva estava preso por tripla tentativa de homicídio por arma branca. Ele passou um ano e três meses preso por tentar matar três pessoas em uma briga de bar na COHAB. A vítima já tinha escapado da delegacia, depois roubou uma moto e foi novamente presa. E por último estava em liberdade há um mês”, concluiu.

por Roberto Miranda

Comentários comentar agora ❯

  • bruna mais um comentario meu eu deixo aki...será q ninguem faz nada,pesso ajuda as aos governantes mais uma vez...coruripe e penedo ta em guerra!!! faça alguma coisa por favor!!!
  • Damião Bruna não são,os governantes que têm que fazer alguma coisa, são as pessoas, os jovens que precisam saber que se envolver com o crime não tem outra saída, quem procura acha, ele colheu o que plantou.