11 Maio 2011 - 08:08

Ex-dançarina da banda de forró Fascínio é assassinada em Arapiraca

A ex-dançarina da banda de forró Fascínio, Eliege Leite de Araújo, de 26 anos, foi perseguida e morta na madrugada desta quarta-feira, 11, em Arapiraca. De acordo com as informações da Polícia Civil que mantém a greve em Alagoas, a mulher estava em companhia do marido por volta das 3 horas da madrugada quando foram emboscados e a dançarina executada na Rua Ângelo Tavares, Bairro Baixão.

As informações ainda relatam que o casal estava conversando com a irmã da vítima quando um veículo Gol de cor vermelha chegou ao local que é conhecido como Praça dos Curis e os ocupantes começaram a atirar contra eles. Ao perceberem o atentado os três começaram a correr por caminhos diferentes, sendo a dançarina perseguida e executada com vários disparos de arma de fogo.

A vítima morava na capital alagoana e havia trabalhado na banda de forró arapiraquense, Fascínio, tendo deixado de compor o grupo de dançarinas há algum tempo. Seu esposo e sua irmã que conseguiram fugir não sofreram nenhum ferimento, percebendo o fatídico acontecimento somente após a fuga dos elementos.

O corpo de Eliege Leite foi removido ainda durante a madrugada para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido a necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. Familiares da dançarina procuraram o IML na manhã desta quarta-feira para aguardar a liberação do corpo. Até o momento ninguém foi preso.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • ana PROCURA OS BANDIDOS Q FOI LIBERADO DA DELEGACIA DE ARAPIRACA QUEM SABE FOI UM DELES, Q DEUS CONFORTE A FAMILIA DESSA JOVEN