11 Junho 2011 - 13:15

Mulher esconde identidade do suspeito de ter matado seu irmão

Por volta das 22 horas desta sexta-feira, 10, policiais militares lotados em Traipú, distante 172 km da capital alagoana, foram acionados para comparecer ao Sítio Olho D’água da Cerca, zona rural do município, sendo informados que um homicídio teria ocorrido naquela comunidade.

Chegando ao local informado os militares constataram o fato, identificando a vítima por Jazon Alves da Silva, 49 anos, morto a pedradas, sendo a maioria na região da cabeça. A pedra que foi usada para a prática criminosa ainda estava próxima ao corpo e completamente ensanguentada.

A polícia esteve na casa da irmã da vítima que informou ter ido em busca do irmão algumas horas antes de encontrarem seu corpo, tendo chamado ele para ir para casa em sua companhia, mas ele preferiu ficar bebendo com um elemento que é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ao ser questionada sobre a identidade do suspeito, a irmã desconversou e preferiu não revelar à polícia.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado e promoveu ainda na noite desta sexta-feira, a remoção do corpo para ser submetido à necropsia e posteriormente liberado para o sepultamento.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯