11 Novembro 2012 - 13:39

Falsos policiais executam jovem e roubam veículo na AL 115

Divulgação
Falsos policiais executam jovem e roubam veículo na AL 115

A violência que coloca Alagoas no topo do ranking dos estados mais violentos do país fez mais vítimas na noite deste sábado, 10 de novembro, na Rodovia Al 115, no trecho próximo ao município de Lagoa da Canoa. Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido depois de serem atacados por falsos policiais que fingiam uma blitz com o objetivo de roubar quem passasse pelo local.

De acordo com as informações policiais, Jackson Tibúrcio da Silva, 18 anos de idade, e Wanderson Costa de Souza, 21, transitavam em um veículo fiat pálio de cor verde, quando foram interceptados por elementos que estavam em outros dois carros, um gol branco e um pálio de cor prata, com o uso de sirenes, assim como as viaturas policiais.

Ainda segundo a polícia, os criminosos estavam com a farda da Polícia Militar de Alagoas e disseram que os jovens teriam que parar o carro para serem revistados. No entanto, os jovens desconfiaram e tentaram fugir do local, mas os criminosos começaram a deflagrar diversos disparos de arma de fogo em direção ao carro, atingindo fatalmente o jovem Jackson Tibúrcio, que faleceu antes mesmo de ser socorrido.

Já Wanderson Costa conseguiu pular do carro ainda em movimento, evitando assim de ser atingido pelos disparos. O jovem ficou gravemente ferido com a queda, mas não corre risco de morte. Os meliantes deixaram o corpo de Jackson Tibúrcio no local e fugiram com o veículo das vítimas, tomando rumo ignorado. A polícia chegou a realizar buscas pela região, mas até a manhã deste domingo, 11 de novembro, não tinha conseguido localizar nenhum dos suspeitos.

Para a polícia, as circunstâncias com a qual o crime foi cometido levam a crer que o caso se trata de um latrocínio, roubo seguido de morte.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • silvia lima. Alagoas é terra de bandidos e de oprimidos.Mas como todo o Brasil bem que merecem até aprenderem a votar
  • hadriano Enquanto não existir um controle rigoroso de armas nesse país, o crime não vai diminuir. Eu debito a conta dessa criminalidade desenfreada a todos/as que votaram contra o desarmamento. Rastreamento de armas eletronicamente é outra saída possível. Se a sociedade não pressionar seremos reféns...
  • leide Q pena, alagoas, terra dos Marechais, de praias belíssimas e hoje terras de ninguém! É lamentável, que Deus tenha misericórdia dos alagoanos que aí estão!