12 Maio 2011 - 08:48

Advogado acusado de tentar matar empresário se entrega à polícia

Divulgação
O acusado se apresentou espontaneamente

Já se encontra preso desde a noite de quarta-feira (11),  o advogado Anthony Silva Sampaio Melo acusado de tentar matar o empresário Antônio José Acioly Maciel, 65 anos, no domingo (09) no bairro de Ponta Verde em Maceió.

O acusado se apresentou espontaneamente na sede da Policia Civil em Jacarecica para cumprimento do mandado de prisão temporária expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital.

Ele foi encaminhado para a Casa de Custódia da Capital no Farol, e está recolhido em uma cela separado dos demais presos, pois pela lei tem direito a gozar de prisão especial.

A direção-geral da Polícia Civil já comunicou o fato à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional de Alagoas.

Relembre o caso

Após uma discussão sobre questões do condomínio, na tarde do domingo, 08 de maio, um advogado identificado como Anthony Silva Sampaio Melo, 33, desferiu doze tiros de pistola calibre PT 380 contra Antônio José Acioly Maciel, de 65 anos, também morador do mesmo edifício.

De acordo com as informações policiais, dos doze tiros efetuados pelo advogado, seis atingiram a vítima, que é conhecida na capital alagoana por ser o ex-proprietário de uma franquia do Mc Donald\'s, em Maceió. Antônio José foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital da Unimed, no bairro do Farol, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação.
 

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯

  • PC ELE JÁ TEM A SENHA PRA LIBERDADE QUE É HABEAS CORPUS. E ASSIM CAMINHA A CRIMINALIDADE...