12 Dezembro 2011 - 09:58

Vítima de tentativa de homicídio em Piaçabuçu permanece internada

A vítima de uma tentativa de homicídio registrada na última sexta-feira, 09 de dezembro, na localidade conhecida como Porto da Loira, em Piaçabuçu, permanece internada m estado grave na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, João Alcides da Rocha, 47 anos de idade, encontra-se na UTI, entubado e sedado, lutando pela vida.

De acordo com as informações contidas no livro de ocorrências do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), João Alcides estava pescando no Porto da Loira quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Ao ser atingida, a vítima chegou a cair no rio, mas foi socorrida por um pescador que estava próximo ao local onde a ação criminosa foi desencadeada.

Bastante ferida, a vítima ainda chegou a ser levada para o hospital de Piaçabuçu, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser encaminhada para Arapiraca, local em que até a manhã desta segunda-feira, 12 de dezembro, permanecia viva, mas em estado grave.

A polícia trabalha para tentar identificar o autor do crime que aumenta ainda mais o índice de violência na região do baixo São Francisco alagoano.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • parênte meu Deus que absurdo,a pessoa não pode nem trabalhar em paz,piaçabuçu,tá o fim de violência constante,outro dia roubaram e bateram nos coitados que tava lá trabalhando,para levar o pão dos seus filhos,os criminosos vieram de barco preto,quem vai saber onde é esse barco,só Deus sabe,Deus proteja-nos.
  • maria aparecida O pescador joão alcides goes da rocha faleceu no dia 20d de dezembro. A família só qr q a justiça seja feita e q a policia prenda o bandido. Q país é esse ( infelismente é o BRASIL !!!)
  • REVOLTADA O CIDO, COMO ERA CONHECIDO, QUEM FEZ ISSO COM ELE UM DIA SERÁ DESCOBERTO E A JUSTIÇA DE DEUS SERÁ FEITA. Q MUNDO É ESSE QUE SE MATA POR QUALQUER COISA? SERÁ QUE ESTE MATADOR NÃO TEM CORAÇÃO, NÃO TEM FAMILIA E QUE AMANHÃ ELE SERÁ VÍTIMA DE SEUS PRÓPRIOS ATOS? DEUS TARDE MAIS NÃO FALHA, NELE CONFIO