13 Novembro 2012 - 09:11

Jovens chamam policiais de “otários” ao deixarem delegacia

Cada Minuto
Elementos foram flagrados com armas de brinquedo

A atitude tomada por dois elementos conduzidos à Central de Policia na noite desta segunda-feira, 12 de novembro, chamou a atenção dos polícias do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

Um adolescente de 14 anos de idade acompanhado do jovem José Aldo dos Santos Filho, 19, foram flagrados com armas de brinquedo nas imediações de um hotel localizado na Pajuçara . De acordo com as informações policiais, os elementos solicitaram uma corrida de táxis, fato esse que chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local.

A atitude suspeita da dupla fez com que a polícia fosse acionada. Ao se dirigir ao local, os policiais encontraram duas armas de brinquedo com os elementos que foram encaminhados à Central de Polícia junto com o taxista. A suposta vítima prestou depoimento e contou que os elementos não chegaram a anunciar o assalto.

Depois de prestarem depoimento, os suspeitos foram liberados e deixaram a delegacia ironizando os policiais. “Agora podem vim me pegar otários”, gritou José Aldo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • paulosolro vcs tem q mostrarem o rosto desses elementos qiem sabe se eles já não tem passagem por penedo
  • Brito Júnior São uns fdps, e ainda chamam os Pms de otários... Que estado é esse que nós estamos?
  • O CARA ISSO É UMA VERGONHA DOIS VAGABUNDOS TIRANDO ONDA DA SOCIEDADE PRA ISSO EXISTE DIREITOS HUMANOS PRA KE PRA DEFENDE ESSES MARGINAIS PQ SAO D MENORES VAMOS ACABAR COM ISSO DAVA UMA PIZA BOA E DEPOIS METRALHAVA OS DOIS PRA ACABAR COM ESSA MALAS
  • lampeão vamos lá policiais, esse direito humanos é só pra bandidos, vcs ganham pra nos defender, vcs não tem culpa dessa merda de justiça, mas com jeitinho... levas esses desgraçados pro canavial de cana e mostra quem é otário, chumbo neles depois ateia fogo fim de papo.