14 Setembro 2011 - 10:36

Idoso mata esposa a facadas e tenta fugir com orelha da vítima no bolso

Um crime bárbaro e que chocou os moradores do bairro da Jatiúca, em Maceió, foi registrado no início da manhã desta quarta-feira, 14 de setembro. Um idoso identificado como Benedito Gaudêncio do Nascimento, 61 anos de idade, esta sendo acusado pela morte de sua própria esposa, que foi assassinada a golpes de faca e em seguida teve sua orelha decepada.

De acordo com as informações policiais, uma ligação anônima chegou à Central de Polícia de Maceió, dando conta de que um casal estava brigando. Ao se dirigir ao local, os homens do 1º Batalhão de Polícia Militar invadiram a casa e encontraram a senhora já sem vida e deitada sobre a cama do casal.

Próximo a residência, os policiais localizaram o marido da vítima, que sujo de sangue e com sinais de embriaguez, foi detido e levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime. No bolso do acusado a polícia encontrou a orelha da vítima. Benedito Gaudêncio passou mal e precisou ser conduzido para o Hospital Geral do Estado, onde permanece em observação por apresentar perda de nível de consciência. O estado de saúde do acusado é considerado grave pelos médicos.

O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde foi submetido a necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. A polícia espera que o acusado melhore para interrogá-lo e descobrir o que motivou o bárbaro crime que será investigado pelo delegado Egivaldo Lopes de Messias, titular do 2º Distrito Policial.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • CIDÃO Decepem a orelha desse fuleiro aí no hospital.