14 Dezembro 2011 - 09:26

Polícia pede prisão preventiva de acusado de esfaquear esposa de radialista em Igreja Nova

PC-AL
Reginaldo Pereira, vulgo “Nado do Quichita”

Após concluir a fase do inquérito policial e não ter mais dúvidas sobre a autoria do fato, o Delegado Rubem Natário pediu formalmente nesta terça-feira, 13 de novembro, a prisão preventiva de Reginaldo Pereira, vulgo “Nado do Quichita”, acusado de tentar matar a professora Deise Nunes de Deus, esposa do também professor e radialista Atiliano, no município de Igreja Nova.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava sentada na porta de casa conversando com algumas vizinhas quando de repente o acusado se aproximou e começou a agredir a professora que recebeu vários golpes de faca. Para a polícia, a família informou que o motivo para o crime é um mistério visto que a professora não mantinha inimizades com o acusado e nem com outra pessoa da cidade.

A vítima desse lamentável episódio foi socorrida a tempo e mesmo com perfurações no pulmão e no peito esquerdo conseguiu sobreviver. O crime foi registrado na noite do dia 22 de novembro. Reginaldo Pereira já se encontra preso e a disposição da justiça.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • João Batista Valeu Rubens! É prendendo os criminosos que vcamos conseguir vencer o mau. Lugar de bandido é na cadeia. JB
  • papai noel É né? prendendo criminosos que nos livramos do mau... e por que não prende os de colarinho branco? Vai se tem topete.
  • Papai noel Tem pessoas que ficam felizes com a desgraça dos outros... pessoas sem coração.