15 Maio 2011 - 19:40

Secretário de Eventos de Traipu é assassinado

O município de Traipu, distante 172 km da capital alagoana viveu momentos de pânico durante a madrugada deste domingo (15), quando o secretário de cultura e eventos da prefeitura da cidade sofreu um atentado e foi executado com vários tiros quando chegava em sua residência.

Valter Palmeira que era conhecido no município como Valtão, retornava para casa depois de ter participado de um torneio de futebol, quando foi interceptado por um homem que atirou contra o secretário depois que ele havia guardado seu carro um Cross Fox na garagem de casa.

A vítima recebeu os tiros na região da cabeça e não resistiu, morrendo no local. O crime causou grande comoção na cidade, já que Valtão era proprietário da empresa Valter Produções e conhecido tanto em Taipu como em outros municípios vizinhos. As polícias militar e civil estiveram no local, e apesar de buscas pela região nenhum suspeito foi preso. Após a perícia o corpo do secretário foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • Penha prima Adeus Valtinho,era assim que te conheci e te chamava.Estamos estarrecidos com tamanha violencia numa cidade tao pequena e encantadora como Traipu.
  • pedrosantos ERA BOM K FOSSE NO GOVERNADOR PARA ELE SABER PAGAR BEM OS FUNIONARIOS OMERÇOU POR ESSE HOMEN DE BEM E AGORA KEM VAI SER O PROXIMO GOVERNADOR ?
  • Curiosa Será que esse caso tem alguma ligação com o da ex dançarina?