16 Março 2011 - 09:57

Avó e neta são mortas a pedradas no Benedito Bentes

Instituto Médico Legal - IML

Um crime bárbaro chocou os moradores do Conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió. Uma criança de cinco anos e sua avó identificada como Josefa Gomes Ferreira, de 58 anos foram mortas a pedradas.

O crime ocorreu nesta madrugada no interior de uma residência, no Bendito Bentes. A. E. G. S. apresentava sinais de violência sexual e sua avó, estava com o rosto completamente desfigurado devido às pedradas.

Técnicos do Instituto de Criminalística foram ao local do crime e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso que será investigado pela Delegacia de Homicídios. Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal para necropsia e depois liberados para sepultamento.

Apesar dos moradores terem encontrado os corpos e chamado a polícia, ninguém na região quis comentar o assunto com a imprensa. A polícia ainda não sabe quem cometeu os crimes, mas já adiantou que irá intimar parentes e vizinhos das vítimas para prestarem depoimentos.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯

  • mario É O QUE DAR AS NOSSAS LEIS BRASILEIRAS, SO BENEFICIA OS CRIMINOSOS E BANDIDOS, PORISSO NAO TEM MEDO DE FAZER CRIMES BARBAROS, SABEM QUE NAO DAR NADA PRA ELES!!! NAO É SEUS DEPUTADOS.
  • Renata Concordo com vc Mario. O pior é essa liberdade que os marginais tem de amedrontar as pessoas com facilidade e ousadia de roubar tão facil, isso quando ñ faz vitima fatal. Enquanto ñ aprovarem a lei de PENA DE MORTE é disso a pior a situação Brasileira.
  • MARCELO Deveriam mudar o nome DEPUTADOS para DEPUNADAS! Pois não fazem nada além de ...
  • revolta concordo os bandidos só fazem isso porq sabem q ñ acontece nada com eles. Mas se um a pessoa matasse um bandido q estivesse roubando ou até tentando mata-lo, seria complicado, pois teria q responder por varias coisas, e quem sabe iria preso e ñ sairia tão cedo da cadeia, ja os bandidos fazem isso na maior normalidade! pois sabem q depois saem.