16 Maio 2011 - 17:01

Acusados de matar e arrancar seio de jovem em Igreja Nova são presos

Arquivo - aquiacontece.com.br
Vítima foi esfaqueada até a morte e teve o seio arrancado

Quase um ano depois do brutal assassinato de Genivalda dos Santos Rodrigues, 32 anos, executada na noite de 24 de junho de 2010 com várias facadas na cidade de Igreja Nova, a polícia desvendou o mistério e conseguiu chegar aos autores intelectuais e materiais do crime que chocou toda a região. Sem motivos que ofertassem as primeiras linhas de investigação, a polícia não conseguiu entender no primeiro momento o que teria levado a jovem a der morta com requintes de tamanha crueldade.

Genivalda, que era mãe solteira de quatro filhos, foi vista pela última vez por volta de 1 hora da madrugada em um arraial montado pela prefeitura para a realização dos festejos juninos no município. Conhecidos da jovem disseram que essa foi a última vez que Genivalda foi vista com vida. Pela manhã, ela foi encontrada morta com sinais de perfurações na região da vagina e com o seio direito arrancado.

Equipe do delegado Rubem Natário concretizou investigações

As investigações realizadas pela equipe da 7ª Delegacia Regional de Penedo, comandada pelo delegado Rubem Natário, apresentou a conclusão do inquérito policial à juíza Emanuele Bianca Porangaba, solicitando a expedição do mandado de prisão dos acusados, pedido acatado pela magistrada. Na manhã deste domingo, 15, policiais conseguiram prender José Souza Filho, 21 anos, apontado como autor material do crime.

Com a prisão do primeiro acusado, a polícia conseguiu chegar aos demais envolvidos após colher o depoimento de José Souza. José Remilson Barros dos Santos, vulgo Galego, 40 anos, teria ajudado a executar a jovem segurando as pernas da vítima para que os demais companheiros pudessem esfaquear Genivalda até a morte. Também foi preso José Ednaldo dos Santos, conhecido como Guinaldo, 21 anos, acusado de ser o autor intelectual do crime que teria sido motivado por ciúmes.

Crime foi motivado de forma passional

O mais novo dos presos foi identificado por José Givanildo dos Santos Júnior, 19 anos, que ouviu toda a conversa em torno do acerto para assassinar a vítima. De acordo com as informações levantadas no processo, o elemento Guinaldo teria perguntado se os demais bandidos teriam coragem de “fazer a parada” por R$ 50 reais, valor que foi aceito pelos algozes para a prática criminosa.

Os elementos que ainda estão sendo ouvidos pelo delegado Rubem Natário devem ser apresentados à imprensa na manhã desta terça-feira (17).
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • Augusto o certo e prender esses maconheiros de um por um como é que matam uma pessoa por 50 R$ em
  • pedra90 puxa o que essa mulher fez pra tanta violencia pega esses demonio que isso não pde ser chamado de ser humano e arranca os peitos deles tambem
  • penedense Prender não adianta! Logo logo estarão livres e matando outras pessoas. Pena que uns desumanos, lixos, miseráveis da pior qualidade, ainda tem direito a um advogado, e ainda aparece advogados que querem defender esses...
  • pendedense E ainda aparece também direitos humanos pra estes desgraçados. DIREITOS HUMANOS PRA QUEM É REALMENTE HUMANO! ESTES AÍ NÃO TEM MAIS RETORNO. NÃO TEM TRATAMENTO NENHUM NO MUNDO QUE CONSIGA FAZÊ-LOS HUMANOS OUTRA VEZ!
  • eleitora Nem por 50nem por dinheiro nenhum. A vida não tem preco infilizmente tem gente que tira uma vida por dinheiro.São uns infelizes sem alma sem coracão. Uma pessoa dessa não deveria ser chamada de gente muito menos de animal. Os animais matam para sobreviver.
  • Igrejanovense revoltada por tamanha brutalidade Tomara que esses bandidos que viviam amedrontando a população igrejanovense apodreçam na cadeia. Nunca vi tanta violência e maldade praticada por esses delinquentes. Será um sossego para nós de Igreja Nova, foram vários crimes cometidos por eles e ninguém fazia nada. Agora eles terão o que merecem, 100 anos atrás das grades ainda é pouco.
  • Souza Parabéns a polícia Civil de Penedo e Igreja Nova. Dr. Rubens Natário e sua equipe é dez nota deeeez.
  • Aida em busca da verdade Esta noite dormirei tranqüila, pois estes monstros em forma de homens foram descobertos e este crime bárbaro não ficara impune. Parabéns a Policia pelo o bom trabalho.
  • pry como é q se passa a tirar a vida de uma pessoa por 50 reais, são pessoas q ñ tem fé em deus; e ñ pensam q pode acontecer isso com eles; tem q matar um por um aos poucos ñ adianta prender por que vão comer e beber as nosas gustas.
  • ANÔNIMO INFELIZMENTE , ELES TERÂO DIREITO A UM ADVOGADO QUER SEJA PARTICULAR OU PÚBLICO, UM ADVOGADO QUE ACEITA DEFENDE-LOS CONSIDERO PIOR QUE ELES!!!!!!!
  • aline no certo era fazer o nesmo com eles o que fizerao com a moca.pra eles senti na pele o que ela sentiu.e muita crueldade demais.eles merecem a prodecer na cadeia.
  • 100%penedense Parabéns DR RUBEN. Penedo precisava de um delegado do seu caráter. Ainda bem que o Dr Lindenberg já se foi e espero que não mais volte. Sei do seu trabalho DR RUBEN, que Deus ilumine seu caminho e faça da nossa Penedo também sua Cidade. Abraços.
  • Robertp Demorou muito para se iniciar a acusação, pois todos sabem que estes meliantes são da região mesmo, começa por ai, segundo é muito fácil a identificação destes criminosos até por pessoas que convivem no meio, agora resta a justiça a decisão final.
  • maria jose Parabéns Dr. Rubens Natario !!! Sei que o caminho a percorrer é bastante longo, mas as coisas aos poucos serão resolvidas.
  • Leopoldo José Que tamanha crueldade com essa jovem de igreja nova.Minha opnião era prender todos envolvidos e fazer a mesma coisa,só que ao contrario.Arrancar os bruloques,deles e colocar dentro da boca de cada um dos envolvidos.Penedo precisa de um grupo de exterminio do bem,tipo lampião!!!!!
  • Inconformao Esses caras merece ter os seus orgãos genitais arrancados da mesma forma!