16 Maio 2013 - 02:34

Barra: suposta vítima de estupro se nega prestar queixa

Ascom PC-AL

O delegado Antônio Henrique, da distrital de Barra de São Miguel, informou que uma mulher, supostamente vítima de um estupro se nega a prestar queixa sobre o possível crime.

Antônio esteve na sede da Polícia Civil, onde se reuniu com o delegado-geral Paulo Cerqueira, a quem explicou detalhes do caso.

Segundo ele, o estupro teria ocorrido na segunda-feira (13), na Barra de São Miguel, mas a suposta vítima se recusa a denunciar o fato oficialmente.

De acordo com o delegado, policiais civis estiveram no hotel, porém a mulher não
quis receber ninguém, pediu aos funcionários que não a identificassem e também não quis fazer o Boletim de Ocorrência [BO].

Apesar disso, Antônio Henrique disse que a polícia está à disposição da suposta vítima e para qualquer tipo de informação sobre o caso.

“Mesmo sem abrir um procedimento formal, porque não existe o BO, estamos investigando. A Delegacia Geral, inclusive colocou o seu Serviço de Inteligência para auxiliar nesse trabalho”,

O suposto estupro teria ocorrido no loteamento Barra Mar, quando a turista fazia caminhada em direção à Praia do Francês.

por Ascom PC-AL

Comentários comentar agora ❯

  • deda o que adianta ela prestar o boletim de ocorrência, se isso continuará como sempre é, mais um caso de estupro arquivado...