17 Janeiro 2015 - 09:38

Vídeo: Câmeras registram execução de cabo da Polícia Militar em Penedo

Reprodução
Nas imagens é possível detectar a presença de quatro criminosos

Câmeras de monitoramento eletrônico instaladas em um imóvel situado nas imediações do local onde o cabo da Polícia Militar Manoel Messias, 47, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo gravaram toda a movimentação. O crime foi registrado por volta das 19 horas desta sexta, 16, no "Raimundinho".

Nas imagens é possível detectar claramente a presença de quatro criminosos. Inicialmente se aproximam dois em uma motocicleta e atiram contra o militar que ainda tenta se esquivar dos disparos, mas não consegue. Em seguida chegam mais dois indivíduos para concluir a execução. 

As imagens começaram a circular nas redes sociais minutos após o crime e ajudou a polícia na identificação dos suspeitos de terem executado covardemente o cabo da PM que residia no conhecido ‘Beco do Tamanduá’, Centro, era casado e deixa filhos. Manoel Messias era lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar, situado em Penedo.

Após o crime, uma grande operação foi deflagrada na madrugada deste sábado, 17, e ainda está em andamento. Até o momento, 15 pessoas foram presas, entre elas, suspeitos pela morte do policial, e armas e drogas foram apreendidas. O balanço da operação será divulgado logo após a conclusão dos trabalhos.

A redação do portal de notícias aquiacontece.com.br acompanha de perto o trabalho da polícia e em breve repassará a seus leitores mais informações sobre a operação.

Veja o vídeo:

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • naldo vagabundos ai uma dessa a policia faz o trabalho de prender uns miseráveis desse. ai a justiça vai e solta ..... tem qui matar da mesma forma qui ele executou o policial
  • Marcos Ao identificar os autores que paguem com a mesma moeda, e que as "Marias " da vida explodam pelas costas como se fossem cigarras.
  • PENEDENSE REVOLTADO Tem que acaba com esses vagabundos que estão metendo terro em penedo!!! policia militar e civil mete bala nesses maloqueiros que cada dia desafia vocês, que fazem a proteção da sociedade.
  • VOLANTE Vamos agora aguardar a OAB de Alagoas e os Direitos Humanos darem notoriedade ao fato de o PM ter sido assassinado de forma covarde e desumana.
  • observador já observaram que tem uma cachorro que está acompanhando a moto dos criminosos conclusão é que eles moram perto e que o cachorro é do mentor do crime.
  • Observador Sp A policia não pode deixar impune esse homicídio,e não se esforcem em levar nenhum deles presos pois cadeia não reeduca ninguém ,olho por olho e dente por dente,se é que vocês me entendem !!!!!
  • CAVEIRA Assinaram suas sentenças de morte... Serão exterminados assim que saírem da prisão. Um a um...!!!
  • JUSTIÇA SEJA FEITA Finalmente 1 governo atuante no combate ao crime. Há anos a sociedade clama por justiça. Parabéns ao nosso governador por essa postura no combate ao crime em tão pouco tempo de governo. Deveria ter mais câmeras em locais estratégicos,solucionaria grande parte dos crimes.Morte à esses bandidos!
  • OBSERVADOR SE REPARAR BEM VAI VER QUE SÃO DUAS MOTOS DIFERENTES, A ROUPA DE QUEM ATIRA É SÃO PESSOAS DIFERENTES E A VOLTA FOI MUITA RAPIDA PRA SER SO UMA MOTO
  • REVOLTADO Vejam até que ponto chegou a escalada da violência em Penedo, se a própria polícia é vitima da violência desenfreada, imagine nós! Agora uma curiosidade, será que "OS DIREITOS HUMANOS" fez uma visita a família da vítima?! Para nós, nem "DIREITOS HUMANOS e muito menos "HUMANOS DIREITOS!!!!