17 Dezembro 2012 - 10:13

Três pessoas são assassinadas e uma fica ferida na zona rural de Traipu

Reprodução
Pouco tempo depois da cachina pai é assassinado na frente da filha no município

Três agricultores foram assassinados e um ficou gravemente ferido durante ação de criminosos registrada neste domingo, 16, no sítio Olho d’Água do Campo, situado na zona rural da cidade de Traipu, distante 172 km de Maceió. Duas vítimas morreram na hora e a terceira veio a óbito na unidade de emergência.

Segundo a Polícia Militar, as testemunhas relataram que no momento do crime as vítimas estavam tirando o couro de um boi, quando aproximadamente seis homens encapuzados chegaram ao local e começaram a deflagrar os tiros contra os agricultores.

Ainda de acordo com os policiais, Manoel Batista Correia, de 50 anos e José Bispo da Silva, de 22 morreram na hora. Neusvaldo dos Santos Batista, 30, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu logo após de dar entrada no hospital. José Raimundo dos Santos Farias, 28, também foi baleado e continua sob cuidados médicos.

Familiares das vítimas disseram que não sabem o que poderia ter motivado os homicídios e explicaram não ter informações sobre possíveis desavenças que possam ter provocado o crime.

Mais violência

Pouco tempo depois do registro da chacina, mais um homicídio foi registrado na cidade. Um homem identificado como João Paulo de Araújo, 46, e sua filha 12 anos conversavam na porta de sua residência quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo. João Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto a filha foi socorrida e encaminhada até a Unidade de Emergência do Agreste.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • juju Eram Trabalhadores, isso não tem mais fim! Só Jesus irá nos salva do que esta por vim. Cidadãos do bem olhem a sua volta, O que esta acontecendo? POrque as "pessoas" estão fazendo com que a vida real se torm um filme de terror? A questão é PORQQUE? PAREM!