18 Fevereiro 2011 - 13:55

Acusado de esfaquear esposa em Aracaju é preso em Piaçabuçu

Divulgação


O acusado de esfaquear a própria esposa na Avenida Francisco Porto, em Aracaju, foi preso nesta quinta-feira, 17, em Piaçabuçu, município localizado a 135 km de Maceió, capital do estado de Alagoas. Ricardo Santos Costa estava foragido da justiça sergipana desde o dia 01 de fevereiro, dia em que esfaqueou Áurea Alves Dantas, de 38 anos, após ambos decidirem se separar.

Ricardo estava escondido em Alagoas na residência de um amigo e já se organizava para embarcar para o estado do Rio de Janeiro, quando foi surpreendido por agentes da Polícia Civil de Sergipe, que juntos da polícia alagoana deram voz de prisão ao acusado.

Os policiais sergipanos chegaram até Alagoas, por meio de uma denúncia anônima. Para localizar o acusado, os policiais se instalaram no município e realizaram diversas investigações durante quase uma semana, o que resultou na prisão do foragido.

Familiares de Áurea Alves, contaram à polícia que Ricardo fingia ser pastor evangélico, chegando, inclusive, a celebrar cultos em várias igrejas da capital. Os familiares atribuem esse fato, como sendo uma espécie de máscara para encobrir a verdadeira face de um criminoso.

Quadro de saúde da vítima é estável

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe - Huse, informou que a esteticista Áurea Alves Dantas, apresenta melhoras. Ela continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro é estável. A paciente está consciente e orientada e já começa a ser alimentada via oral.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • sofredor SE PROCURAR DIREITINHO ALI NA PACIENCIA VÃO ENCONTRAR VARIOS BANDIDOS DE OUTRAS CIDADES.LA NOS FUNDOS FAZ ATE MEDO ANDAR COM TANTA GENTE DESCONHECIDA E MAL ENCARADA,A POLICIA DEVERIA INVESTIGAR AQUELE POVO CONSTANTEMENTE.SERIO!!