18 Fevereiro 2013 - 10:24

Homem é executado com vários disparos de espingarda calibre 12 e pistola 380

Arquivo - aquiacontece.com.br
Crime aconteceu no Sítio Barro Vermelho, zona rural da Lagoa da Canoa

Foi registrado na noite deste domingo (17), no Sítio Barro Vermelho, zona rural da Lagoa da Canoa, um homicídio por arma de fogo. A vítima, Jailson Máximo de Moura, 40 anos, foi executada por vários disparos de espingarda calibre 12 e pistola 380.

De acordo com as informações passadas, a vítima estaria no interior da sua residência, quando inesperadamente, teve a porta da sua casa arrombada por homens que o executaram com vários disparos de espingarda calibre 12 e de pistola 380.

A testemunha que relatou o ocorrido aos policiais é o irmão de vítima, que mora a poucos metros do local do crime. Ela contou que estava em sua casa, quando escutou os disparos de sem saber o que estaria acontecendo, e ao sair de casa, viu que o fato era na casa do seu irmão. “Corri para ver o que tinha acontecido, e vi que a porta da casa do meu irmão estava arrombada e com vários disparos”, relatou.

Ainda segundo o irmão da vítima, quando entrou na casa, encontrou Jailson Máximo de Moura, 40 anos, caída no quarto com várias marcas de disparos pelo corpo e na cabeça, de espingarda calibre 12 e pistola 380. Em média foram encontradas 18 marcas provenientes dos disparos, também foram encontradas várias cápsulas de pistola 380 e vários cartuchos de espingarda calibre 12.

Nenhum dos moradores do Sítio Barro Vermelho, zona rural da Lagoa da Canoa, soube qualquer informação sobre os autores. A polícia realizou buscas pela região, mas não obteve êxito. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos. Após ser periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido à necropsia e liberado para sepultamento.
 


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯