19 Setembro 2011 - 10:56

Turista que comemorava aniversário em Maceió é estuprada e roubada

Uma turista identificada como Lucivane Santana Teixeira que veio comemorar seu aniversário na Praia do Francês, em Maceió, foi vítima na noite deste domingo, 18, da violência que assola o Estado considerado como o mais violento do país. Após jantar com seu companheiro em um restaurante próximo a Pousada em que estavam hospedados, a jovem foi rendida por um homem armado e estuprada dentro de um barco que estava ancorado na Praia do Francês.

De acordo com as informações policiais, a jovem seguia em direção à Pousada, enquanto seu companheiro ficou aguardando no Restaurante, quando foi abordada pelo criminoso que praticou o ato e conseguiu fugir do local do crime, levando o celular e dinheiro da vítima. Buscas foram realizadas pela região para tentar prender o acusado pelo crime que até a manhã desta segunda-feira, 19 de setembro, não tinha sido identificado.

Muita abalada e sangrando, a jovem foi conduzida pela Polícia ao Instituto Médico Legal de Maceió, onde foi submetida a exame de corpo de delito que comprovou a violência. O crime marcará para sempre a passagem do 28º aniversário da jovem que conforme declarou em seu depoimento a polícia, não pretende voltar mais nunca ao estado de Alagoas.

Lucivane Santana reside na cidade–satélite Santa Maria, no Distrito Federal, e chegou ao estado na última sexta-feira, 16. A jovem deve voltar ainda hoje, 19, para sua residência, onde esta sendo esperada por seus familiares que prometem cobrar da polícia e da justiça alagoana a solução para esse crime.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • José Isso é uma vergonha para nós alagoanos decentes trabalhadores, que lutam dia a dia para dar uma vida melhor a nossa familia!! É impressionante como a imagem de alagoas está manchada pela criminalidade que assola nosso estado!!Meus sentimentos para a vítima que sofreu esse crime!! Autoridades acordem
  • jerry wendel peço perdão por nosso estado esta nessa calamidade. mim envergonho disso. de pessoas virem aqui pra serem torturadas e roubadas.
  • mara infelismente,maceio e violenta demais apesar de ser linda morei 1 ano e meio ai mas nunca mais pretendo morar. pois o poder publico e nota 0 tenho pena dos alagoanos.pois os politicos dai so se preocupa com a orla,os suburbios e um terror,lixo esgotos a ceu aberto e sem contar com aviolencia.